domingo, 24 de julho de 2011

Insensato Colocon - capítulo 17


novela de NOXYEMA JACKSON

CAPÍTULO 17

 Verusca não gostou nada de ver Eloy na companhia de Tyler, assim como Adrianny não gostou de ver Carlos chegando junto com eles.
 - Demorei, mas cheguei! Diz aí, Verusca, o que tanto você quer falar comigo?
 - Irei direto ao assunto, Tyler! Não vejo com bons olhos você e Eloy andando juntos...
 - E eu vou aproveitar a deixa e dizer o mesmo para você, Carlos...
 - Nossa! Pelo visto as duas resolveram me crucificar, bem ao estilo: “diga-me com quem tu andas, que te direis quem és”. Pára, meninas! Carlos e Eloy tem a cabeça no lugar!
 - Aliás, eu tenho as duas cabeças no lugar, Adrianny! Desencana! – diz Carlos.
 - E eu também, Verusca... Eu sei que a gente não tá mais junto, que você se preocupa comigo, mas fique fria. A gente não se envolve no que o Tyler faz. Estamos “de boa”.
 - O problema, meninos, é bem a frase que o Tyler disse mesmo: ele é manjado pelos alibãs, vive carregando “colocon” pra lá e prá cá. Vamos que numa batida vocês estão juntos? Roda todo mundo, e aí? Vocês vão abraçar a fita por serem menores? Vão é estragar a vida!
 - Verusca, Adrianny, sem estresse! Eu só encontrei com os moleques no caminho. Eles estavam vindo para cá, eu peguei carona, só isso!
 - Mentira, Tyler! Eu vi você e o Eloy em atitude bastante suspeita hoje lá na praça!
 - Xiii, Adrianny! E só porque você viu, já pensou bobagem? A gente tava vendo um esquema com umas minas aí e, aliás, estamos atrasados. Eles devem estar esperando...
 - Uai, já vão embora? Nada disso. Hoje ninguém sai daqui. – diz Verusca, nervosíssima.
 - Só passamos aqui para falar “oi” e tranquilizar a inquietação de vocês. – diz Carlos.
 - Se vocês saírem daqui, nós iremos atrás e vamos melar este esquema com garotas!
 - Ah, pára, Adrianny! Sem chantagem emocional, ok! Quanto a mim, eu até concordo com vocês porque sou manjado mesmo na city, mas eles dois aí não estão fazendo nada de errado. Mas, tudo bem! Se eles não quiserem ir, eu vou sozinho e fico com as três.
 Mesmo nervosa, Verusca não diz nada, à espera da atitude de Eloy, por quem ficou emocionada de vê-lo novamente. O bofe percebe o estado da mona e opta por não ir embora.
Já Carlos reage ao contrário e decide ir com Tyler, para desespero de Adrianny, que não esperava esta decisão de seu bofe. Ela tenta impedi-lo de sair, mas ele vai com Tyler, e deixa-a falando sozinha. A biba começa a chorar, sendo consolada por Verusca e Eloy.

 O final de semana chega. Com ele, a reunião marcada no sítio por Mr. Gonzaga.
 Mesmo arrasada e sem notícias de Carlos, Adrianny decide ir com Verusca à reunião com o “poderoso chefão”. Era o dia do acerto das contas... Verusca havia reatado com Eloy, mas não tirava Eduardo da cabeça e nem Tyler, a quem esperava ver no sitio de Gonzaga.
 A contragosto, Pérola decide ir com Kelly na reunião convocada por Gonzaga. As lésbicas sabiam de cor e salteado qual era o meio de vida do “poderoso chefão”. Porém, Kelly queria ver de perto aquele ambiente e levar toda a experiência para a sala de aula, onde os alunos estavam cada vez mais eufóricos pelos temas polêmicos. Além do mais, o convite havia partido de Grazy, que sempre frequentava as festas promovidas pelas lésbicas e ela garantiu que a reunião não seria para tratar de “colocon”. Porém, não revelou qual era o assunto...
 No sítio também estava Fabinho San Mon Netty, o que deixou a cabeça de Pérola e Kelly mais intrigada. E esta sensação aumentou consideravelmente quando elas viram chegar Marisa e Priscila, acompanhadas de dois rapazes que, só de olhar, já se via que eram gays. Tratava-se de Danilo e Lucas. O cumprimento de Priscila para Kelly foi ríspido, e todos notaram o climão pairado no ar. Instantes depois, Eduardo chega ao local. Mal cumprimenta Pérola, Kelly, Marisa, Priscila, Lucas e Danilo e vai logo falar com Grazy, deixando-os cheio de dúvidas.

Continua na próxima postagem.
Esta é uma história de ficção.
Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário