sábado, 16 de julho de 2011

Insensato Colocon - capítulo 16


novela de NOXYEMA JACKSON

CAPÍTULO 16

 - Tá tudo aqui, meu chefe! Pode conferir a quantidade de mercadoria levada com a grana. Os negócios foram ótimos. A clientela já está querendo mais! O bagulho é poderoso!
 - Como você sabe? Usou? Olha lá, pivete! Não quero gente viciada trabalhando pra mim. E outra coisa: chegou ao meu conhecimento que você tá me enganando... É verdade?
 - Quem ousaria enganar o Mr. Gonzaga e amanhecer com a boca cheia de formiga? Eu não sou louco, patrão! Quem te bolou essas ideias aí tá de caô! Eu sou firmeza contigo, chefe!
 - Hum! Estou de olhos bem abertos em você, hem! Já conferi. Tá tudo certinho. Se for levar mais, veja aí com a Grazy. Final de semana quero o pessoal aqui para uma reunião. E sua amiguinha travesti? Já levantou a grana para me pagar?
 - A Verusca vai honrar o compromisso assumido contigo, chefe! Eu garanto!
 - Hummm, o pivetinho tá defendendo a bichinha! Vai sair casamento? Serei padrinho!
 - Sem zueira, chefe... Mas, pode crê! Gosto muito da Verusca e não escondo isto, não!
 - É o fim do mundo! Tanta menininha aos seus pés e você aí, atrás de um viado!
 - Olha o preconceito, chefe! Não vamos discutir sobre isso, morô! De fato tem uma pá de mina na minha cola, mas nenhuma delas chega aos pés da Verusca! Ela arrasa! Posso ir?
 - Pode sim, moleque! Juízo, hem! Te espero pra reunião. Lembranças à Verusquinha...
 Tyler despede-se de Gonzaga e vai falar com Grazy a fim de pegar mais “colocon”.
 - Ouvi toda a conversa de vocês! Portou-se bem! Continue assim! Já separei o bagulho.
 - Grazy, você tem certeza do que vai fazer? Acha que é o momento certo?
 - Moleque, já está tudo esquematizado. O Eduardo vem para executar o serviço!
 - Vichi, aquele cara virá aqui de novo? Não tinha outra pessoa para você arrumar, não?
 - Qual é, Tyler? Crise de ciúmes, agora? Você sabe muito bem porque o Eduardo se aproximou da Verusca. Se rolou algo mais forte entre eles, amore, aí já não é problema meu...
 - A única coisa que eu quero é ver a Verusca livre desta situação, mais nada!
 - Então trate de fazer a sua parte no plano que sua amadinha sairá ilesa. Agora vai!
 Grazy despacha Tyler e depois volta para a sala levando uma garrafa de vinho. Lá ela se aconchega nos braços de Gonzaga que já estava preparando o fondue.

 Em Ribeirão, Marisa decide sair com Lucas e Danilo. Precisava esfriar a cabeça depois da discussão que tivera com Priscila. Aos amigos, ela conta em detalhes a revelação de Eduardo. Os dois ficam surpresos com a bissexualidade do rapaz e até brincam...
 - Nossa, se eu soubesse que ele gostava da fruta, já estava na minha rede há tempos!
 - Danilo, me respeite! Mas, em se tratando do Dú, concordo com você, amor!
 - Ai, meninos! O Dú não é lá essas coisas! A néca não é odara e ele mal sabe beijar...
 - Então por que você não o despachou, Marisa? Ainda o quer, para quê?
 - Ah, como companhia ele é ótimo, faz-me rir bastante. Na cama, deixa muito a desejar... Mas tem outro lance aí que, por enquanto, eu não posso falar...
 - Xiii, tá de segredinhos com a gente agora? A lôka, hem! – diz Danilo, dando chilique.
 - Eu tô com dó é da Priscila... Já pensaram? Assediada pela Kelly, trocada por um travesti... Homofóbica do jeito que é, o que mais falta acontecer com ela? – indaga Lucas.
 - Ser pedida em casamento pelo Fabinho San Mon Netty! – diz Marisa. E todos riem.

 Em Paraíso, Verusca ouviu atentamente a solução apresentada por Adrianny para que ela resolvesse a dívida com Gonzaga. A biba achou a ideia maluca, porém não via outra saída. Até aquele momento, as monas não tinham falado de seus bofes. Quando iam começar, são interrompidas pela chegada de Tyler, que estava na companhia de Carlos e Eloy.

Continua na próxima postagem.
Esta é uma história de ficção.
Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário