segunda-feira, 20 de junho de 2011

Parada Gay de Poços de Caldas

18 comentários:

  1. uhuullllllll estarei lah....adorooooo

    Maicon Araras-SP

    ResponderExcluir
  2. É a melhor do Brasil .....gente bonita e pessoas simpáticas beijusssss.

    Deco São Paulo

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui!
    Vou experimentar este ano!
    Adoro
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Paahty Rodrigues
    Estarei lá lindamente *-*

    ResponderExcluir
  5. Nuncaa fuiii!mais dizem ki é Maraa!hahaha estarei laa!:D

    ResponderExcluir
  6. Já fui e irei novamente esse ano..adoro mineirinhos..kkkkkkkkkkk;;;;


    Thomaz..Campinas

    ResponderExcluir
  7. eu vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Galera a parada é super legal estarei lá também... mas dar a etende que é o Cristo redentor no fundo desta foto e a outra imagem de fundo embaixo foi de muito mal gosto....

    ResponderExcluir
  9. aquele não é o cristo é uma estatua que tem na praça

    ResponderExcluir
  10. Olá! Sou Waldemar do PMDB, e venho através desse espaço demonstrar meu entusiasmo em relação a parada gay poços caldense. Tenho contribuido para que o evento ocorra todos os anos, em prol da diversão e liberdade do movimento gay, e espero sionceramente ser retribuído nas eleições. Desejo que todos aproveitem o evento e que nas elieções se lembrem do quanto eu contribui para que tal diversão fosse possivel aos queridos camaradas glbtts, grupo do qual fasso parte.

    ResponderExcluir
  11. A PARADA DO ORGULHO GAY 2011 FOI MARAVILHOSO DEMAIS

    ResponderExcluir
  12. adorei,,nunka tinha ido,,sou hetera + os admiro mto

    ResponderExcluir
  13. queria saber das fotos da parada de poços de caldas ja esta no site qual eh por favor?

    abraços

    eu estava la

    ResponderExcluir
  14. Minha Primeira Parada !!
    Foi Perfeitaaaa..irei nas Proxxmas
    \o/


    Leticia Pirassununga - PG

    ResponderExcluir
  15. vai ter outra parada em poços dia 17 ,18 , 24 ou 25 de setembro ? kk

    ResponderExcluir
  16. Tentarei ir! Simplesmente AMO Poços!!

    ResponderExcluir
  17. vamos ver se deus quiser estarei la

    ResponderExcluir