sábado, 4 de junho de 2011

Insensato Colocon - capítulo 10


novela de NOXYEMA JACKSON

CAPÍTULO 10

 Kelly hesita em responder. Mas Pérola se mantém firme, segura as mãos de sua amada, faz-lhe um carinho no rosto e pergunta de novo.
 - Pode falar, pode se abrir comigo. Prefiro mil vezes a verdade, Kelly!
 - Ah, Pérola... Há tempos não via a Priscila. Quando a vi pela última vez, ela e o Dú estavam começando a namorar. E isso já faz quanto tempo? Mais de dois anos! Depois ela foi morar com a Marisa, que também se envolveu com o Dú... Ah, Sei lá... Quando a vi ontem, ela estava tão diferente, exuberante... Confesso que senti algo estranho dentro de mim! Mas, não é motivo para você se preocupar. Eu te amo, Pérola! Você é meu único e verdadeiro amor!
 - Você sabe que durante este tempo todo que estamos juntas, eu nunca lhe privei de nada. Sei que antes de ficar comigo, você se envolveu com alguns garotos...
 - Sim, e daí? Larguei todos eles por você, porque, repito: eu te amo! Nós vamos ficar juntas para sempre, vamos nos casar, adotar uma criança... Você falou aí de idade, de ser mais velha... Pára! Quando foi que eu me queixei disso, Pérola? Vamos passar uma borracha no meu delírio... A Priscila não é capaz de modificar em nada o que sinto por você...
 - Será mesmo, Kelly? – indaga Pérola, fazendo novo carinho na moça.
 - Pode acreditar que sim! – e num gesto singelo, Kelly puxa Pérola e beija-a com furor.

 Em Ribeirão, após visitar uma ONG LGBT que encomendara camisetas do arco-íris, Marisa vai ao centro da cidade comprar materiais para as novas produções. Lá se encontra com Lucas e Danilo, um casal super amigo para quem ela conta a reação de Priscila diante dos olhares sensuais de Kelly. Os rapazes ficam indignados com a homofobia intrínseca da moça e prometem ajudar Marisa. Por outro lado, eles ficam felizes ao saberem que elas vão trabalhar com Fabinho San Mon Netty, personalidade fashion que os dois admiram de paixão.

 Em Paraíso, após o segundo babado, Eduardo, exausto, resolve ir embora. Passaria no apartamento de Pérola e Kelly, arrumaria sua mochila e retornaria para Ribeirão no final da tarde. Parte de sua missão estava cumprida. Agora, queria resolver logo sua situação com Marisa e Priscila. A decisão do bofe agradava e desagradava Verusca. Por um lado, a mona gostava da atitude do rapaz em por um ponto final no relacionamento com as rachas; por outro, sentia-se um pouco insegura, com medo de Eduardo ir e não mais voltar...
 - Esta tristeza em seus olhos não se justifica! A gente vai se ver de novo, acredite!
 - Sim... Pela web cam? Batendo papo pelo MSN? Sei... Conheço bem essa história...
 - Verusca, eu curti muito você, em todos os sentidos! Confie em mim. Quando menos você esperar, estarei aqui novamente. E outra, você não vai deixar seus programas por minha causa, vai? – a mona responde negativamente com a cabeça. – Então... Até a gente trocar as alianças e oficializar em cartório esta relação, cada um cuida e curte sua vida, pode ser?
 - Tá bom, também não precisa ser grosseiro! A gente vai se falando, mas fica um gostinho de quero mais, uma pontinha de ciúmes. Você arrasou! Mas, agora, tenho que voltar à realidade, encarar meus problemas, extravasar na avenida... Valeu por ter vindo!
 Enquanto se despediam, Adrianny e Carlos chegam à casa de Verusca a fim de saber notícias de Tyler. Rapidamente as apresentações são feitas. Sem demonstrar, Adrianny acha Eduardo um gato. Quando já estão na porta, são surpreendidos por Tyler.
 - Nossa! Peguei todos no pulo! Festinha particular e ninguém me convida?
 - Tyler!!! Até que enfim você apareceu! Onde estava? O que aconteceu com você?
 - Calma, Verusca! Vou explicar tudo nos mínimos detalhes... – responde o rapaz enquanto olha fixamente para Eduardo, intimidando-o.


Continua na próxima postagem.
Esta é uma história de ficção.
Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário