domingo, 3 de abril de 2011

Diário da Maravilhosa DHONNA BYCHA


Amores da minha vida, tudo bem com tod@s vocês? Espero que sim! Como passaram a semana? Ansios@s por me verem aqui de novo, relatando os bafos e babados do mundinho gay? Vocês gostam de um mal feito, hem! Pois bem, eis-me aqui de novo para postar em detalhes as “manchetes” divulgadas na página impressa do Cultura Pop GLS.

Tianete apaixonada

 “Estou apaixonada! E este amor é tão grande... / Estou apaixonada e só penso em você a todo instante...”. Ai, ai... O amor é lindo, não! E assim está minha amiga TIANETE, completamente louca e morrendo de amores pelo seu professor! Tá tendo muitas aulas, fofa? Aprendendo tudo direitinho? Fazendo a lição de casa? Olha, olha, hem! Depois eu quero ver seu boletim. Se tiver uma notinha vermelha, vais levar uma advertência! Mas é isso aí, fofa! “...que seja eterno enquanto dure esse amor / Que dure para sempre... / Que seja abençoado por Deus / que seja diferente...”. Torço por ti, ok!

Paulette escancarada


 Deu a louca na minha amiga “cinderela”, ops... “Penélope” rsrrs... Semanas atrás eu relatei aqui no DIÁRIO que ela estava toda-toda envolta em concursos, mas dias depois a bil surtou e não quis mais saber de provas, caiu na gandaia literalmente em duas festas babadeiras em Passos, nU CÉU Club e, segundo ela, vai dar um tempo de provas. Olha, querida, seja qual for a sua decisão, estou ao seu lado, ok! Desejo-lhe todo sucesso e êxito do mundo, pois a senhora é dedicada em tudo o que faz, pena que no seu atual local de trabalho muitos não veem isso e não a valorizam como se deve, impedindo-lhe até de ascender profissionalmente na carreira. Corra atrás dos seus sonhos, Darling e não perca jamais as esperanças. Beijos, gata!

Começa “Insensato Colocon”


 E na edição impressa desta semana do Cultura Pop GLS o 1º capítulo de nossa nova novela, “INSENSATO COLOCON”, escrita por minha amiga NOXYEMA JACKSON. A trama vai tratar de vícios, amores, paixões, babados e otraz cozitas mas! Você poderá seguir a história aqui no BLOG, caso perca algum capítulo publicado na página do jornal. A autora diz que o enredo é ficção e qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência, portanto, nada de processos infundados caso algo seja citado e que se assemelhe à vida real... Eu quero acompanhar tudo e quem sabe, um dia, também escrever a minha novelinha para a coluna! Muitos índices de audiência para este novo trabalho, ok, querida!

Curso de Advocacy em Alfenas

 E nosso querido jornalista ADRIANO ROSA está desde o dia 1º de abril na cidade de Alfenas onde fica até o dia 6 participando de um curso de advocacy para elaboração de um plano de trabalho voltado à prevenção das DSTs/AIDS em gays e homens que fazem sexo com outros homens, os chamados “HSH”. Junto com ele, lideranças de Minas Gerais e do Espírito Santo, sendo o trabalho conduzido por TONI REIS, o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Transexuais e Transgêneros (ABGLT), a nossa entidade-mor. Parabéns, querido, pelo seu espírito de militância, querendo sempre aprender mais! E eu sei por fonte fidedigna que, além desta parte séria de sua viagem, você também vai rever alguns “loves” em terras alfenenses... Juízo, ok! Quando voltar, passe tudo o que aprendeu para nós! Veja fotos e matéria completa sobre o curso no nosso link "Notícias" ou CLIQUE AQUI.

GDP, topa tudo por dinheiro


 Até recentemente não se via em um jornal da região certo tipo de anúncio. Hoje basta abrir o Classificados e eles estão lá, com ofertas para todos os gostos! Há de se convir que esta é a profissão mais antiga do mundo e o negócio parece ser tão bom, que os bofes também estão neste mercado à caça de seus clientes. Em Passos tem um que entra no MSN com o nick de “GDP”, ou seja, “Garoto de Programa”. O nome dele? Começa com B... Não é a oitava maravilha do mundo, mas 10 terezas já são suficientes pelos babadinho básico. Paraíso também não foge à regra e já temos muitos GDPs por aqui, onde a linha varejo reina desde a mais fraquinha até as fortíssimas! É o mundo da “sobrevivência”, né, onde cada um oferece o que tem... Apenas um conselho, queridos: usem sempre CAMISINHA tá! E juízooooo!!!
 Bem, por hoje é só pessoal! Semana que vem eu volto com mais novidades! Beijinho, beijinho e p... p... kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário