sábado, 29 de setembro de 2012

novela "Avenida das Bil" - último capítulo

escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.


CAPÍTULO 20

ÚLTIMO CAPÍTULO

Raven, a princípio, não entende o que Daniel estava dizendo, e tenta explicar ao amigo o que ocorrera aquele dia na construção entre ela e Sérgio. Mas Daniel já tinha sua opinião, tirado suas próprias conclusões e, na sua cabeça, Raven tinha ficado com Sérgio com a ajuda de Teodoro e Adryan.
- Ao ver esta cena, eu decidi me vingar de todos vocês. Roubei o projeto do Teodoro, enviei em meu nome, ele foi aprovado e montei a agência de modelos. Estou rica, meu amor!
Ao ouvir estas palavras, Raven começa a entender o plano de vingança de Daniel, as fotos que Adryan recebera, tudo por causa de algo que nem existiu.
- Pelo visto não adianta explicar, não é? Você fez o que fez e acha que está certa! Se você me conhecesse de verdade, saberia que eu nunca trairia a confiança de um amigo... – diz Raven, que decide guardar certos segredos, já que Daniel não sabia muito sobre ela e achava que Wesley era seu grande amor...
- Não quero explicação nenhuma! O que fiz, está feito! E você olhe bem, pois estou indo embora com o seu amor... Depois que acabei com suas amigas e com você, eu tinha que vir aqui lhe mostrar o meu troféu! – e Daniel dá uma sonora gargalhada, depois entra no carro. Wesley não diz absolutamente nada, apenas abaixa a cabeça. Segundos depois, Daniel liga o carro e sai cantando pneus.
Raven pensa se deve ligar para Teodoro e Adryan e contar o acontecido, mas decide poupá-los dessa palhaçada de Daniel e deixar seus amigos seguirem suas vidas, evitando mais ódio. Um dia, talvez, diria aos amigos sobre a “vingança” de Daniel.
A mona se perde em seus pensamentos. Desde o sumiço de Daniel que todos se mostraram preocupados. Mal sabiam que ele estava era atrapalhando suas vidas com aquela bagunça que estava em sua mente. Achou estranho Daniel não fazer nenhuma pergunta sobre Sérgio. Talvez, o envolvimento com Wesley fizera a mona esquecer o produtor teatral. Raven também não entendia Wesley e suas atitudes caladas e estranhas.
Decide ir para casa. Ao se aproximar, ela vê um carro parado na sua porta.
- Mat?
- Oi... Pensei que você não viria embora mais...
- Se eu soubesse que você estava aqui, eu já teria vindo...
- Entre aí! – ordena o bofe.
Sem perder tempo, ela atende ao pedido.
- Olha, Raven, eu já vou avisando: não estou preparado para sexo hoje. Nem sei se vai rolar e... não quero que você fique muito animadinha. Pra falar a verdade, nem sei o que estou fazendo aqui... Acho que bateu saudade, mas só isso...
E antes que o jovem pudesse dizer mais alguma palavra, Raven se joga em cima dele e dá-lhe um ardente beijo apaixonado.
- E aí? Ainda não tem certeza do que você está fazendo aqui?
- Hummm... Agora eu tenho!
E após tanto lutar, eles se entregam ao desejo guardado há muito tempo. Mas, à pedido de Raven, o baco é feito dentro do carro, em plena avenida, o lugar onde ela mais curtia ficar e onde, talvez, terminaria o resto de seus dias...

F I M ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário