domingo, 16 de setembro de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 18

escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficação. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.


CAPÍTULO 18

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Durante muitos anos Sérgio dedicou sua vida ao teatro. Tinha muitos amigos e admiradores. Tinha uma vida perfeita, até aquele momento. E ele sabia que tudo o que acontecera de ruim em sua vida, a culpa era de Daniel.
Larissa, sabendo do acontecido, vai ao encontro do amigo, mas tem uma surpresa ao chegar lá.
- Oi, você está bem?
- Sim...
- Fiquei preocupada quando soube...
- Não fique! Eu estava aqui com meus problemas e percebi que não estou no meu normal.
- Você passou por muitas coisas...
- É... E tomei uma decisão!

Longe dali, na casa de Teodoro, Adryan desabafa com o amigo.
- Mas, com certeza Adryan, a Raven ia defendê-lo. Ela faz programas e isto pode parecer normal para ela, mas nem todo mundo pensa assim.
- É, eu sei, mas acho que ela e ofendeu!
- Que nada! Ela não é de guardar rancor.
- Humm... Sei lá! Mas e você? O que está planejando?
- Vou produzir um novo evento no próximo mês.
- Sério, Teodoro? Que bom!
- É... Depois de ter perdido meu projeto, preciso começar de novo!
- É isso mesmo, amigo! Temos que ir sempre à luta e tenho certeza que será um sucesso, você vai ver!

Na casa de Sérgio...
- Conte-me o que você está pensando em fazer.
- Vou me oferecer, como voluntário, para dar aulas de teatro em uma escolas rurais.
- Sério, Sérgio? Nossa! Vai ser o máximo!
- Sim... Será bom para mim levar a cultura para o campo e ficar mais próximo da natureza! Estou precisando um pouco de paz, amiga!

Um mês depois e Sérgio está se dando muito bem com as aulas na zona rural e ali, vendo e interagindo com aquelas crianças, ele percebe o quanto de tempo que perdeu e quanto está sendo importante para ele dividir seu conhecimento com pessoas que, às vezes, têm tão pouco. Está feliz, esquecendo todos os problemas, deixando-os para traz. A única coisa de que sente falta é a presença de sua amiga Larissa, mas quase todos os dias se comunicam pelo facebook, sempre reafirmando a ela que não pensa voltar para a cidade em momento algum.

na próxima semana, PENÚLTIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário