sábado, 22 de setembro de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 19


escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos terá sido mera coincidência.

CAPÍTULO 19

PENÚLTIMO CAPÍTULO

Um mês depois...

O tempo passa e muitas coisas mudaram na cidade. Teodoro foi para São Paulo após receber um convite para trabalhar em uma agência de modas. Adryan muda-se para Belo Horizonte após a decepção com Fernando, que tão cedo retorna a Paraíso. O DJ resolve ir à busca de novos. Na capital, até conhece um novo amor, Denis, mas decide não se entregar de corpo e alma, dedicando-se mais à carreira. Até Sérgio realiza mudanças em sua vida! Morando e dando aulas de teatro na zona rural, começa a se envolver com uma moça e estava bem feliz! Larissa também resolve dar um “up” em sua vida e decide montar uma peça falando sobre discriminação. A expectativa para a estréia estavam grandes!

Quem não muda é Raven, que continua na avenida... Rafael tentou tirá-la, mas sem poder que está apaixonada por Mat, a mona não aceita ao convite do jovem, que volta para sua cidade. Porém, antes de ir, ele diz:
- Esperei todo esse tempo e posso esperar mais. Deixo aqui meu telefone. Basta uma ligação sua e estarei aqui!
Sem dizer nada, a mona vê o bofe escapar de seus dedos e se pergunta: “será que fiz a coisa certa?”.

Até hoje Raven Hol pensa assim, mas seu amor por Mat a mantém firme!

Já passava das duas horas da madrugada. Raven está sentada em seu ponto na avenida Oliveira Rezende à espera de clientes. Alguns bofes passam, dão “tchauzinho”, outros “nem intimidades”. A mona adorava as reações. De fato, cada dia na avenida era diferente do outro, com personagens interessantes, outros completamente detestáveis, com amigas fervidas, outras que empacavam e espantavam as linhas, com alegrias e tristezas, com emoções e decepções... E, uma delas, estava por vir...

Um carro se aproxima do ponto e pára. Raven observa. Os vidros fechados e com película davam um ar de mistério. Ela fica sem entender à espera de que algo acontecesse. Decide levantar-se e ir até o veículo. Quando ia saindo, o vidro da porta do carona se abre e ela tem uma surpresa ao ver quem estava lá sentado... Wesley!

Já fazia uns dois meses que Raven não o via, mas também não entrava em contato com Wesley quando ele sumia. Instantes depois, a porta do motorista se abre.
- Olá, Raven!
- Daniel? Posso saber o que está havendo aqui? – pergunta a mona, surpresa.
- O que você quer saber, querida? O que o seu amado Wesley está fazendo dentro do meu carro?
- Não, Daniel... Ele é livre para sair com quem quiser.
- Aaaah, tááá! Acredita, viu bonita! Você está é morrendo de ciúmes!
- A lôka! Agora você acordou! Se você veio aqui para isso, depois de tanto tempo sumido, perdeu seu tempo, Daniel...
A mona se irrita com a resposta de Raven e revela:
- Você deve estar achando que estou aqui para brincar com você, mas não é! Nesse tempo todo que fiquei fora, acabei não só com sua vida, mas com a vida de todas as traidoras de suas amigas...

Na próxima semana, ÚLTIMO CAPÍTULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário