segunda-feira, 3 de setembro de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 16

escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.


CAPÍTULO 16
MOMENTOS DECISIVOS

Raven fica pasma com o conteúdo do envelope.
- Você já falou com ele?
- E falar o quê? Ele disse que eu fui o primeiro homem da vida dele...
- Mas isso é normal. Eu acho que você está fazendo tempestade em copo d’água. Eu faço programas e somos amigas. Você sabe o que me levou até aqui. Acho que você precisa ouvir o que ele tem a dizer, principalmente se você estiver gostando do cara.
- E quem disse que eu estou gostando dele, mona?
- Os seus atos dizem isso, Adryan! E você pode até tentar disfarçar, mas eu estou vendo como você está neste momento.
- Ai, eu não devia ter vindo aqui... Você acha certo ficar numa avenida ganhando dinheiro, portanto, lógico que iria defendê-lo.
- Não estou defendendo ninguém, bil! Só acho que você deveria falar com ele primeiro antes de tomar qualquer decisão!
Sem dar muita atenção às palavras da amiga, Adryan despede-se e sai. No caminho, decide ir até à casa de Fernando. Ao chegar lá, liga para o bofe.
- Fernando, você está em casa?
- Sim, mas o que houve? Já está tarde...
- Estou aqui fora. Você pode vir aqui? Preciso falar com você...
Instantes depois o jovem sai e Adryan mostra as fotos para ele.
- Eu posso te explicar tudo...
- E por acaso há alguma explicação para isso? – indaga Adryan.
- Você não sabe a metade da minha vida, muito menos o que me levou a fazer isso...
- E por que você não me disse nada antes?
- Porque você nem imagina... Tem um amigo que faz programa e não faz idéia porque eu tentei esconder isso.
- Não... Eu acho...
- Olha, Adryan, eu queria ter uma vida normal e sei que não é fácil. Com você eu podia viver uma estória real.
- Você está falando igual a Raven. Mas eu não quero isso para mim!
- Eu pensei que você fosse diferente... Mas, deixa para lá...
E Fernando dá as costas para Adryan e, antes de entrar em sua casa, ele diz:
- Apesar de ganhar a vida desse jeito, eu também tenho sonhos e quero, um dia, levar uma vida normal. Pensei que fosse com você, mas parece que me enganei... – e ele entra, fechando a porta na cara do DJ.

continua na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário