sábado, 7 de julho de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 8

escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.


CAPÍTULO 8

- Bil, me desculpe pelo atraso. – diz Teodoro, interrompendo a conversa de Adryan com o bofe de São Paulo.
O rapaz ao ver Teodoro diz:
- Vou sair fora aí. Outra hora a gente se encontra, ok! - Ele já estava saindo, dá alguns passos, mas volta.
- Ow, me passe seu telefone, eu não conheço quase ninguém aqui direito eeee... e, ah sei lá... – Adryan vendo que o bofe estava sem graça por causa da chegada de Teodoro, interrompe a conversa.
- Aqui não tem muitos lugares para sair, mas se você não for fazer nada à noite, me dá um toque! – diz o DJ, passando ao rapaz seu cartão.
- Caraca, você é DJ? Putz! Deve ter altos sons!
- Ah, ser DJ em cidade do interior é complicado. Eu tenho meu estilo, mas o pessoal aqui curte mais sertanejo, e eu detesto este som.
- Vixi! São dois! Eu vou em algumas baladas em São Paulo! Olha, eu vou terminar o jogo com os caras lá na quadra e mais à noite eu te ligo, ok?
- Falou! Fica assim, então! – o rapaz sai, despedindo-se. Adryan suspirava e Teodoro só observava.
- Vou fazer de conta que não vi nada!
- Mas você não viu nada mesmo, fofa. E vamos aos negócios porque hoje o dia tá cheio.
- Hum... E pelo visto, a noite também estará, né... – diz Teodoro dando um risinho sarcástico para Adryan.

Longe dali, Daniel estava em sua casa, enfurecido com o que ouvira na noite anterior dito por Sérgio. Deitado em sua cama, olhava uma foto do rapaz e pensa com os seus botões: “você vai ser meu, vai ser meu”. Em seguida, ousado, liga no celular de Sérgio, que atende a ligação sem reconhecer o número mostrado na bina.
- Alô!
- E aí, meu amor, lembra-se de mim?
- Quem está falando? Tá me estranhando, cara? Acho que você ligou pro numero errado.
E com palavras melosas, Daniel se revela.
- Você tá querendo outra surra, cara? – e nervoso, desliga o celular, fazendo uma ameaça: “eu vou ter que matar esse cara”.

Já passava das dez da noite. Adryan, ansioso, espera por um telefonema que não sabia se receberia. O DJ passou as últimas horas pensando no jovem que conhecera na quadra. Sempre julgava Raven por ela nunca saber os nomes dos bofes com quem ficava e ali estava ele sem nenhuma informação do rapaz de São Paulo. Alguns longos minutos depois, o telefone toca. A bil corre pra atender, mas não era o rapaz.
- Oi, Larissa, tudo bem?
- Não muito. Estou um pouco preocupada com o Sérgio. Por favor, me passe o telefone da Raven.
- Da Raven? Mas, o que ela tem a ver com o Sérgio?
- Não sei, Adryan, mas depois que ela conversou com ele, o Sérgio ficou estranho.
- Sério? Nem sabia que eles tinham se falado depois daquele dia na avenida... Anote aí o número dela.
Após falar alguns minutos com Larissa, o DJ fica preocupado com Raven e também decide ligar pra a mona, mas o celular da bicha estava desligado. “Aff, com certeza esta galinha já está na avenida”, diz ele, enquanto manda um SMS para Raven, pedindo que ligasse pra ele assim que lesse a mensagem.

Avenida Oliveira Rezende.
Raven voltava de um programa. Sempre parava na esquina antes do ponto do circular onde ficava sentada. Quando se aproxima do local, observa que alguém estava sentado lá e, para sua surpresa, era Sérgio.
- Nossa, pensei que você não ia aparecer!
- Me surpreende ver você aqui. – diz Raven, parando diante do rapaz.
- Minha cabeça tá a milhão, nunca desrespeitei ninguém e estou...
- Não se preocupe. Eu já nem me lembro de tudo que você disse!
- Tem um lugar mais discreto onde a gente possa conversar?
- Podemos ir a algumas construções nas ruas lá pra baixo...
- Por mim tudo bem...
Quando eles começam a caminhar, Raven liga o celular e recebe a mensagem de Adryan.

continua na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário