Mostrando postagens com marcador novela Avenida das Bil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador novela Avenida das Bil. Mostrar todas as postagens

sábado, 29 de setembro de 2012

novela "Avenida das Bil" - último capítulo

escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.


CAPÍTULO 20

ÚLTIMO CAPÍTULO

Raven, a princípio, não entende o que Daniel estava dizendo, e tenta explicar ao amigo o que ocorrera aquele dia na construção entre ela e Sérgio. Mas Daniel já tinha sua opinião, tirado suas próprias conclusões e, na sua cabeça, Raven tinha ficado com Sérgio com a ajuda de Teodoro e Adryan.
- Ao ver esta cena, eu decidi me vingar de todos vocês. Roubei o projeto do Teodoro, enviei em meu nome, ele foi aprovado e montei a agência de modelos. Estou rica, meu amor!
Ao ouvir estas palavras, Raven começa a entender o plano de vingança de Daniel, as fotos que Adryan recebera, tudo por causa de algo que nem existiu.
- Pelo visto não adianta explicar, não é? Você fez o que fez e acha que está certa! Se você me conhecesse de verdade, saberia que eu nunca trairia a confiança de um amigo... – diz Raven, que decide guardar certos segredos, já que Daniel não sabia muito sobre ela e achava que Wesley era seu grande amor...
- Não quero explicação nenhuma! O que fiz, está feito! E você olhe bem, pois estou indo embora com o seu amor... Depois que acabei com suas amigas e com você, eu tinha que vir aqui lhe mostrar o meu troféu! – e Daniel dá uma sonora gargalhada, depois entra no carro. Wesley não diz absolutamente nada, apenas abaixa a cabeça. Segundos depois, Daniel liga o carro e sai cantando pneus.
Raven pensa se deve ligar para Teodoro e Adryan e contar o acontecido, mas decide poupá-los dessa palhaçada de Daniel e deixar seus amigos seguirem suas vidas, evitando mais ódio. Um dia, talvez, diria aos amigos sobre a “vingança” de Daniel.
A mona se perde em seus pensamentos. Desde o sumiço de Daniel que todos se mostraram preocupados. Mal sabiam que ele estava era atrapalhando suas vidas com aquela bagunça que estava em sua mente. Achou estranho Daniel não fazer nenhuma pergunta sobre Sérgio. Talvez, o envolvimento com Wesley fizera a mona esquecer o produtor teatral. Raven também não entendia Wesley e suas atitudes caladas e estranhas.
Decide ir para casa. Ao se aproximar, ela vê um carro parado na sua porta.
- Mat?
- Oi... Pensei que você não viria embora mais...
- Se eu soubesse que você estava aqui, eu já teria vindo...
- Entre aí! – ordena o bofe.
Sem perder tempo, ela atende ao pedido.
- Olha, Raven, eu já vou avisando: não estou preparado para sexo hoje. Nem sei se vai rolar e... não quero que você fique muito animadinha. Pra falar a verdade, nem sei o que estou fazendo aqui... Acho que bateu saudade, mas só isso...
E antes que o jovem pudesse dizer mais alguma palavra, Raven se joga em cima dele e dá-lhe um ardente beijo apaixonado.
- E aí? Ainda não tem certeza do que você está fazendo aqui?
- Hummm... Agora eu tenho!
E após tanto lutar, eles se entregam ao desejo guardado há muito tempo. Mas, à pedido de Raven, o baco é feito dentro do carro, em plena avenida, o lugar onde ela mais curtia ficar e onde, talvez, terminaria o resto de seus dias...

F I M ?

sábado, 22 de setembro de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 19


escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos terá sido mera coincidência.

CAPÍTULO 19

PENÚLTIMO CAPÍTULO

Um mês depois...

O tempo passa e muitas coisas mudaram na cidade. Teodoro foi para São Paulo após receber um convite para trabalhar em uma agência de modas. Adryan muda-se para Belo Horizonte após a decepção com Fernando, que tão cedo retorna a Paraíso. O DJ resolve ir à busca de novos. Na capital, até conhece um novo amor, Denis, mas decide não se entregar de corpo e alma, dedicando-se mais à carreira. Até Sérgio realiza mudanças em sua vida! Morando e dando aulas de teatro na zona rural, começa a se envolver com uma moça e estava bem feliz! Larissa também resolve dar um “up” em sua vida e decide montar uma peça falando sobre discriminação. A expectativa para a estréia estavam grandes!

Quem não muda é Raven, que continua na avenida... Rafael tentou tirá-la, mas sem poder que está apaixonada por Mat, a mona não aceita ao convite do jovem, que volta para sua cidade. Porém, antes de ir, ele diz:
- Esperei todo esse tempo e posso esperar mais. Deixo aqui meu telefone. Basta uma ligação sua e estarei aqui!
Sem dizer nada, a mona vê o bofe escapar de seus dedos e se pergunta: “será que fiz a coisa certa?”.

Até hoje Raven Hol pensa assim, mas seu amor por Mat a mantém firme!

Já passava das duas horas da madrugada. Raven está sentada em seu ponto na avenida Oliveira Rezende à espera de clientes. Alguns bofes passam, dão “tchauzinho”, outros “nem intimidades”. A mona adorava as reações. De fato, cada dia na avenida era diferente do outro, com personagens interessantes, outros completamente detestáveis, com amigas fervidas, outras que empacavam e espantavam as linhas, com alegrias e tristezas, com emoções e decepções... E, uma delas, estava por vir...

Um carro se aproxima do ponto e pára. Raven observa. Os vidros fechados e com película davam um ar de mistério. Ela fica sem entender à espera de que algo acontecesse. Decide levantar-se e ir até o veículo. Quando ia saindo, o vidro da porta do carona se abre e ela tem uma surpresa ao ver quem estava lá sentado... Wesley!

Já fazia uns dois meses que Raven não o via, mas também não entrava em contato com Wesley quando ele sumia. Instantes depois, a porta do motorista se abre.
- Olá, Raven!
- Daniel? Posso saber o que está havendo aqui? – pergunta a mona, surpresa.
- O que você quer saber, querida? O que o seu amado Wesley está fazendo dentro do meu carro?
- Não, Daniel... Ele é livre para sair com quem quiser.
- Aaaah, tááá! Acredita, viu bonita! Você está é morrendo de ciúmes!
- A lôka! Agora você acordou! Se você veio aqui para isso, depois de tanto tempo sumido, perdeu seu tempo, Daniel...
A mona se irrita com a resposta de Raven e revela:
- Você deve estar achando que estou aqui para brincar com você, mas não é! Nesse tempo todo que fiquei fora, acabei não só com sua vida, mas com a vida de todas as traidoras de suas amigas...

Na próxima semana, ÚLTIMO CAPÍTULO.

domingo, 16 de setembro de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 18

escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficação. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.


CAPÍTULO 18

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Durante muitos anos Sérgio dedicou sua vida ao teatro. Tinha muitos amigos e admiradores. Tinha uma vida perfeita, até aquele momento. E ele sabia que tudo o que acontecera de ruim em sua vida, a culpa era de Daniel.
Larissa, sabendo do acontecido, vai ao encontro do amigo, mas tem uma surpresa ao chegar lá.
- Oi, você está bem?
- Sim...
- Fiquei preocupada quando soube...
- Não fique! Eu estava aqui com meus problemas e percebi que não estou no meu normal.
- Você passou por muitas coisas...
- É... E tomei uma decisão!

Longe dali, na casa de Teodoro, Adryan desabafa com o amigo.
- Mas, com certeza Adryan, a Raven ia defendê-lo. Ela faz programas e isto pode parecer normal para ela, mas nem todo mundo pensa assim.
- É, eu sei, mas acho que ela e ofendeu!
- Que nada! Ela não é de guardar rancor.
- Humm... Sei lá! Mas e você? O que está planejando?
- Vou produzir um novo evento no próximo mês.
- Sério, Teodoro? Que bom!
- É... Depois de ter perdido meu projeto, preciso começar de novo!
- É isso mesmo, amigo! Temos que ir sempre à luta e tenho certeza que será um sucesso, você vai ver!

Na casa de Sérgio...
- Conte-me o que você está pensando em fazer.
- Vou me oferecer, como voluntário, para dar aulas de teatro em uma escolas rurais.
- Sério, Sérgio? Nossa! Vai ser o máximo!
- Sim... Será bom para mim levar a cultura para o campo e ficar mais próximo da natureza! Estou precisando um pouco de paz, amiga!

Um mês depois e Sérgio está se dando muito bem com as aulas na zona rural e ali, vendo e interagindo com aquelas crianças, ele percebe o quanto de tempo que perdeu e quanto está sendo importante para ele dividir seu conhecimento com pessoas que, às vezes, têm tão pouco. Está feliz, esquecendo todos os problemas, deixando-os para traz. A única coisa de que sente falta é a presença de sua amiga Larissa, mas quase todos os dias se comunicam pelo facebook, sempre reafirmando a ela que não pensa voltar para a cidade em momento algum.

na próxima semana, PENÚLTIMO CAPÍTULO.

domingo, 9 de setembro de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 17

escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.


CAPÍTULO 17

MOMENTOS DECISIVOS

O dia amanhece e Raven é acordada com fortes batidas na porta. A mona levanta-se rapidamente, ajeita um pouco os cabelos e vai abrir, tendo uma surpresa.
- Fernando? O que você faz aqui há esta hora? O que houve?
- Oi, Raven! Te acordei, né? Eu preciso muito falar com você...
A bil pede ao bofe que entre. Após um tempo, Fernando revela à Raven a conversa que teve com Adryan, dizendo ainda que, após este fato, ele decidiu voltar para São Paulo.
- Você não acha que, talvez, fosse melhor esperar o Adryan se acalmar para tentar falar com ele novamente?
- Olha, eu pensei muito nisso, mas mesmo se ele vier falar comigo, eu não conseguirei olhar nos olhos dele. Nem quando revelei isto aos meus pais, senti tanto desprezo em um olhar como o que ele me deu ao ouvir o que contei... Eu sempre sonhei que, um dia, encontraria uma pessoa que me fizesse abandonar esta vida, mas agora, vejo que isso é só um sonho...
Longe dali, no Teatro Municipal, já fazia algum tempo que Sérgio não estava interagindo com o grupo e isso levou o diretor da Oficina de Artes Cênicas Sebastião Furlan a tomar uma decisão.
- Mandou me chamar, Quirino?
- Sim... Sente-se!
A conversa entre os dois é longa e Quirino explica para Sérgio o motivo de seu afastamento temporário da Oficina. Sérgio se descontrola no início do papo, mas, depois, diante dos argumentos de Quirino, percebe que sua vida está um verdadeiro “balaio de gato”, necessitando de cuidados...

Na casa de Raven, Fernando aceita o convite da mona para o almoço. Enquanto a biba encosta a barriga saliente no fogão, os dois jogam conversa fora. Entre um assunto e outro, Raven tenta convencer Fernando a não ir embora, mas o bofe estava irredutível.
- Nossa, o almoço estava ótimo! Você é bem prendada!
- Sério? Que bom que gostou...
- Sim, muito! Mas, como diz aquele ditado: “barriga cheia, pé na areia”. Preciso ir agora...
- Eu não vou mesmo conseguir que você mude de idéia e fique?
- Não, Raven... Não vai! Mas eu levarei algo de bom desta estória: a nossa amizade! – e num gesto de carinho, Fernando dá um forte abraço em Raven, beijando-lhe a face. Os dois se despedem e, em seguida, a mona vê o rapaz partir.

continua na próxima semana.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 16

escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.


CAPÍTULO 16
MOMENTOS DECISIVOS

Raven fica pasma com o conteúdo do envelope.
- Você já falou com ele?
- E falar o quê? Ele disse que eu fui o primeiro homem da vida dele...
- Mas isso é normal. Eu acho que você está fazendo tempestade em copo d’água. Eu faço programas e somos amigas. Você sabe o que me levou até aqui. Acho que você precisa ouvir o que ele tem a dizer, principalmente se você estiver gostando do cara.
- E quem disse que eu estou gostando dele, mona?
- Os seus atos dizem isso, Adryan! E você pode até tentar disfarçar, mas eu estou vendo como você está neste momento.
- Ai, eu não devia ter vindo aqui... Você acha certo ficar numa avenida ganhando dinheiro, portanto, lógico que iria defendê-lo.
- Não estou defendendo ninguém, bil! Só acho que você deveria falar com ele primeiro antes de tomar qualquer decisão!
Sem dar muita atenção às palavras da amiga, Adryan despede-se e sai. No caminho, decide ir até à casa de Fernando. Ao chegar lá, liga para o bofe.
- Fernando, você está em casa?
- Sim, mas o que houve? Já está tarde...
- Estou aqui fora. Você pode vir aqui? Preciso falar com você...
Instantes depois o jovem sai e Adryan mostra as fotos para ele.
- Eu posso te explicar tudo...
- E por acaso há alguma explicação para isso? – indaga Adryan.
- Você não sabe a metade da minha vida, muito menos o que me levou a fazer isso...
- E por que você não me disse nada antes?
- Porque você nem imagina... Tem um amigo que faz programa e não faz idéia porque eu tentei esconder isso.
- Não... Eu acho...
- Olha, Adryan, eu queria ter uma vida normal e sei que não é fácil. Com você eu podia viver uma estória real.
- Você está falando igual a Raven. Mas eu não quero isso para mim!
- Eu pensei que você fosse diferente... Mas, deixa para lá...
E Fernando dá as costas para Adryan e, antes de entrar em sua casa, ele diz:
- Apesar de ganhar a vida desse jeito, eu também tenho sonhos e quero, um dia, levar uma vida normal. Pensei que fosse com você, mas parece que me enganei... – e ele entra, fechando a porta na cara do DJ.

continua na próxima semana.

sábado, 25 de agosto de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 15

escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.


CAPÍTULO 15

- O que você está fazendo?
Raven se perde na pergunta do bofe, belíssimo. Não sabia quantas vezes havia sonhado com aquele rapaz. Parecia impossível ser ele ali, naquele momento. Mas era, e estava olhando para ela e aguardando uma resposta. Neste instante, Raven volta à realidade e responde:
- Estou procurando algo para brincar...
- Quer entrar?
Raven não espera o bofe dizer mais nada. Abre a porta do carro e entra. O rapaz é bem rápido e, abrindo o zíper, mostra à mona o que ela queria ver.
- É este tipo de brinquedo que você quer?
Raven não diz nada. Lentamente leva sua mão e toca o jovem, que começa a dirigir. Em seguida, ela abaixa a cabeça e começa o seu trabalho com o carro em pleno movimento. O bofe segue para uma rua escura e pára o carro, pedindo para ela parar um pouco com os movimentos. Ele tira a roupa e pede para ela fazer o mesmo. Em seguida, os dois se entregam ao prazer.
Algum tempo depois...
- Nossa! Foi demais! Aonde você quer que eu a deixe?
Ela fica sem palavras, apesar de saber o que a avenida lhe reserva. A mona sempre espera que, um dia, um príncipe encantado aparecerá para salvá-la, mas, após ouvir aquilo, ela acorda do sonho e responde:
- Pode me deixar aonde você me pegou... Posso lhe perguntar algo?
- Claro, se eu puder responder...
- Você é solteiro? Casado?
- Sou casado, e muito bem casado!
- Hummm... Então acho que a gente não vá se ver de novo...
- Que nada... Talvez eu apareça muito antes do que você pensa!
O rapaz deixa Raven no ponto. Ela estava realizada por ter estado com o bofe, mas muito chateada por estar de volta ao mesmo local. Olha para a rua e vê carros passando e casais dentro dos veículos. Ela se pergunta: “até quando vai ser assim?”. Neste momento, o celular da bil toca.
- Alô! – diz ela completamente sem ânimo.
- Raven, sou eu, o Adryan! Você está na avenida?
- Sim, estou! Por quê? O que houve?
- Preciso muito falar com você! Posso ir aí? Está ocupada?
- No momento estou desocupada, mas pode vir sim que eu te espero!
- Falou! Estou a caminho.
Algum tempo depois o DJ chega.
- Adryan, o que houve?
- Ai, mona... Me dá um abraço!
O pedido de Adryan é atendido.
- O que houve bil?
Adryan mostra o envelope para Raven. A mona olha e fica impressionada com o que vê.

continua na próxima edição.

sábado, 18 de agosto de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 14

escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.


CAPÍTULO 14

Receber aquele envelope deixou Adryan apreensivo e preocupado, principalmente com o jovem que saiu correndo.
- Anda logo, abre Adryan! – diz Teodoro ansioso.
- Que estranho... Não entendi nada...
- Talvez a resposta esteja neste papel, não é, querido? Então abre logo!
Sem delongas, o DJ abre o envelope e se assusta com o que vê. Imediatamente esconde o papel sem deixar que Teodoro visse o conteúdo.
- Ah, não! Pode me falar o que é! Você ficou estranho. O que foi?
- Não é nada, Teodoro! Deixa pra lá... Coisas minhas... Olha, eu lembrei que tenho um compromisso. Vamos deixar nossa conversa para outra hora, ok?
Ao ver o nervosismo do amigo, Teodoro decide não insistir e nem faz mais questionamentos. Eles se despedem. Adryan sai, deixando Teodoro com um ponto de interrogação enorme na cabeça.

Teatro Municipal.
Larissa nota que Sérgio estava estranho há alguns dias e vai conversar com o amigo.
- E aí, Sérgio? Animado para a próxima apresentanção?
- Nossa, Larissa! Estou com a cabeça tão longe...
- Percebi mesmo! O que está havendo? Você tem faltado aos ensaios, anda um pouco avoado. O Daniel sumiu. Pensei que fosse ficar contente, pois já faz um bom tempo que você não se estressa com ele, mas...
- Larissa, tenho que te contar uma coisa... – e, decidindo desabafar, Sérgio conta para a amiga o que houvera acontecido na avenida tempos atrás.
Alguns minutos depois...
- Minha nossa, é por isso que você está assim? Se alguém me contasse, eu juro, não acreditaria...
- Eu não consigo nem olhar na cara do Teodoro, sem falar da Raven. Pô! Eu fiquei com a arma na cara dela. Estava descarregada, mas ela não sabia disso. Eu só queria dar um susto no Daniel... Mas, falando nele, que fim levou aquilo?
- Uau... Você querendo saber notícias do Daniel? A loka, hem! – e Larissa começa a rir.
- Não é nada disso. Só estou achando estranho este sumiço dele. Ficava direto e reto no meu pé.
- Talvez ele tenha se cansado de tantos “nãos” que você disse a ele...
- Será? Podia mesmo, mas é difícil de acreditar. Para mim ele está armando alguma coisa e, pode escrever o que estou falando: vem bomba aí!

A noite chega.
Raven pensa em não ir para a avenida, mas sabe que, se não for, uma multidão de gays invadem o seu ponto, sem contar que há clientes que ela adora ficar e, como eles nunca avisam quando vão aparecer, ela decide ir para lá para demarcar seu território. Em minutos, faz uma bela e caprichada produção e sai para a batalha.
A avenida estava tranqüila. Raven senta-se no seu ponto e fica observando o movimento de pessoas e veículos. Alguns carros passam, buzinam para a mona, pedestres mudam de calçada, outros decidem passar perto. Minutos depois, um carro pára. O vidro é aberto.
- E aí, gata? Está a fim de dar uma volta?

continua na próxima semana.

domingo, 12 de agosto de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 13

escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.


CAPÍTULO 13

Elvis... Já fazia muito tempo que Raven não era chamada assim.
- Pra sempre Rafael.
- Pra sempre...
Rafael entra. Já a algumas semanas que Raven recebia as visitas de Rafael, mas não contou a ninguém. Não queria dividir este envolvimento com outras pessoas, algo do seu passado, pois não teria como contar aos seus amigos o que o jovem havia se tornado.
- Tem horas que acho que você queria que eu não aparecesse mais...
- Por que pensa isso?
- Sei lá... Sinto você distante às vezes e, se a gente se gosta tanto, por que não ficamos juntos?
- É complicado...
- Complicado o que, Elvis?
- Meu nome é Raven!
- Mas não foi assim que lhe conheci!
- Você também não é o menino que eu conheci...
Sem dizer mais nada, o jovem se levanta e começa a vestir sua roupa.
- Vai ser sempre assim? Cada vez que eu tocar neste assunto, você vai sair?
- Você quer que eu diga o quê? Que eu vou parar com tudo e vir para você? Para você é fácil, não teve que passar pela metade do que eu passei. Você não vai entender nunca. – e sem dizer mais nada, ele sai, sem saber se Raven um dia iria aceitar o que ele se tornou.
A mona abaixa a cabeça e vê Rafael indo embora, sem poder dizer o que ele quer ouvir. Muitas coisas mudaram desde que os dois se separaram e Raven não podia contar a ele sobre seu amor por Mat. Apesar de não correspondido, não sabia como o jovem iria reagir.

Longe dali, Teodoro tenta reunir forças para seguir em frente depois que vê seu sonho perdido. Mas, apesar de se sentir mal, já planejava um novo projeto. Neste momento, seu celular toca. Ele atende.
- Teodoro, é o Adryan! Como você está? Sumiu! Não dá mais as caras. O que está havendo?
Teodoro conta para o amigo o acontecido e como estava desanimado com a perda do projeto. Após baterem um papinho, decidem sair para conversar melhor. Encontram-se na Lagoinha.
- Nossa, Teodoro! Você trabalhou tanto neste projeto...
- Pois é! Complicado viu... Mas, não adianta chorar pelo leite derramado. O jeito agora é começar a trabalhar de novo. Mudando de assunto, você tem notícias do Daniel?
- Pior que não... A mãe dele disse que ele está viajando a trabalho, mas...
Neste instante um jovem se aproxima de Adryan.
- Moço, pediram para te entregar isso... – O DJ vira-se para ver quem o chamava e pega o papel das mãos de um jovem que, em seguida, sai correndo.

continua na próxima semana.

domingo, 5 de agosto de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 12


escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.

CAPÍTULO 12

Adryan e Fernando terminam de assistir ao filme.
- Nossa! Eu nunca tinha assistindo uma estória assim...
- Mas, e aí? Gostou?
- Ah... É estranho, ainda mais envolvendo dois irmãos, e ver dois homens se beijando... Sei lá... Já vi outros trabalhos desses atores e estava curioso para assistir a este filme, por isso aluguei!
- Hum... Estava curioso? Sei... Mas, para um hétero deve ser estranho mesmo assistir determinadas cenas!...
- Ah, é um pouco, mas e você? É hétero, Adryan?
A pergunta faz o DJ se calar.
- Disse algo errado? Por que o silêncio?
- Não... Não disse nada errado, é que...
- Não precisa responder nada, não... Eu já saquei! – e sem dizer mais nada, o jovem se aproxima de Adryan e lhe dá um beijo. A princípio, o DJ fica surpreso, mas se entrega às carícias do rapaz. E em meio à loucura, sem perceber, as roupas de ambos são deixadas ao chão...

Na casa de Raven, a mona relê seus diários. Página vai, página vem, vê a foto de Mat. Em meio à solidão, pergunta para si mesmo: “por quê?”. Mas sua pergunta se perde no silêncio da casa. Parada ali, sem nada dizer, ela pensa se fez a escolha certa: ter saído da fábrica, ir para a avenida... No período que estava na caça, enfrentou tantas situações, bofes homofóbicos, travestis que não respeitam nem a si mesmas e que muitas vezes levaram problemas para a avenida. Hoje Raven age sozinha, pois ela sempre ficou “na sua” e sempre teve um lema: “se um homem quer algo, ele procura”. Não precisava se expor nem se prestar a certas baixarias para chamar atenção. Fora que, na avenida passam casais com crianças e tem certas atitudes que nem sempre são para ser feitas à vista. Em meio aos seus pensamentos, Raven se assusta com as batidas à porta. Ela vai atender.
- Nossa! Faz mais de dez minutos que estou batendo aqui. Estava dormindo? – diz Wesley, nervoso.
- Desculpe! Eu estava entretida com meus pensamentos...
O rapaz entra e logo vai até a estante de filmes da prima.
- Tem alguma coisa nova aqui?
- Tem sim! – e se aproximando do rapaz, Raven pega-o pela cintura. Porém, o rapaz ao sentir as mãos da mona, diz um seco e sonoro “não”.
- O quê? Não? Tem certeza? – o rapaz não diz nada. Apenas escolhe um filme, põe no DVD, deita-se na cama e nem intimidades para Raven, que fica sem entender o “por que” da recusa dele no babado. Vendo que Wesley estava com cara de poucos amigos, a mona volta a folhear o seu diário e se perder em seus pensamentos. Duas horas depois, o filme acaba. Wesley levanta-se da cama e apenas diz: “estou indo, tchau”.
Raven nem tenta argumentar com ele. Deixa-o ir. “Aff... Esse meu primo é muito estranho” – diz para si mesma. Quando ia fechar a porta, ela se assusta com uma voz.
- Pensei que ele não ia embora!
- Uai, você ta vigiando minha casa agora?
- Posso entrar?
- Vai ser sempre assim?
- Para sempre, Elvis... Para sempre...

continua na próxima semana.

sábado, 28 de julho de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 11

escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.


CAPÍTULO 11

Uma semana depois, Raven ainda está inconformada com o incidente com Sérgio e preocupada já que não consegue falar com Daniel durante este tempo todo. A bil não ficava um dia sem ligar e contar suas desventuras atrás do Sérgio. O sumiço do amigo inquietava a mona.
Naquele momento o celular de Raven toca. Era Teodoro desconsolado.
- Bil, o que houve?
- Mona, to arrasada! Acabaram de me ligar. Receberam um projeto ótimo que era a proposta que os investidores queriam. Aceitaram de imediato. Nem vão olhar o meu...
- Calma, mona! Mas, seu projeto já não estava pronto? Por que não mandou?
- Ficou com o Daniel, e eu não consigo falar com ele. Péssima hora que a bicha tirou para viajar...
- O Daniel está viajando? – pergunta Raven, ressabiada.
- Sim! Falei com a mãe dele ontem, e ela me disse que ele viajou a negócios. Estranho, né? Mas, melhor assim! Pelo menos ele fica longe do Sérgio.
- Mas, você chegou a falar com ele, digo, o Sérgio?
- Sim. Ele me disse que está arrependido do que fez. Quer até te pedir desculpas, mas não tem cara para isso. Deixe estar. Bola pra frente. Beijos mil. Mais tarde te ligo!
Raven desliga o telefone com um tremendo ponto de interrogação na cabeça. Daniel sempre falava com ele sobre o que iria fazer. “Por que foi viajar e não lhe disse nada?” – indagou para si mesmo. “O que fez ele tomar uma decisão dessas sem falar nada para mim? Muito estranho...”

Longe dali, Adryan se prepara para almoçar com Fernando na Cantina Bonna Massa. Há uma semana que os dois se falam. O DJ a cada dia estava mais caidinho pelo bofe, mas tem medo de se revelar.
Os dois saem. Fernando leva Adryan até sua casa.
- Eu achei que a gente ia almoçar no restaurante do meu amigo...
- Outro dia a gente vai lá. Soube que a comida de lá é excelente. Mas hoje eu quis lhe fazer uma surpresa. Eu mesmo fiz o almoço!
- Nossa! Jura? Ah... Essa eu quero ver e saborear.
Fernando foi caprichoso. Fez um filé ao molho rosè, um arroz à grega e uma salada de legumes que estavam divinos. Após o almoço, o rapaz convida o DJ para ver o filme “Do Começo ao Fim”, a estória de dois irmãos, filhos de pais diferentes, que se apaixonam. Passaram a tarde juntos e Adryan achou estranho o convite para assistir justo este filme ter vindo de um bofe hétero.

15 anos antes...
- Rafael, tem certeza de que esse é o único jeito?
- Para você é fácil, Elvis. Você tem uma família maravilhosa, mas eu não aturo nem mais um dia morar com minha madrasta.
- E se você falar com o seu pai?
- Não adianta!
- Hum... E eu estou pensando muito em minha mãe...
- Então volta, eu vou sozinho, e quando tiver tudo certo e eu tiver muito dinheiro, eu volto e te busco!
- Mas, você vai ficar sozinho?
- Não sou mais sozinho... Desde o dia que te conheci, você passou a preencher um pouco da minha solidão. Você não vai me esquecer, vai?
- Nunca! E você me esquecerá?
- Não... Como eu lhe disse, ficaremos juntos para sempre!

Continua na próxima semana.

sábado, 21 de julho de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 10

escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.


CAPÍTULO 10

No carro Daniel observa a cena, mas não vê que Sérgio ameaçara Raven Hol com uma arma. Neste instante, Teodoro aparece do nada com um bofe e segue rumo à construção. As monas sempre faziam os babados ali. Ao entrar, ele leva um susto ao ver Sérgio com a arma na mão apontando para Raven.
- O que está acontecendo aqui? – pergunta a mona.
Sem responder, Sérgio sai correndo do local, deixando Teodoro sem entender nada.
- Raven, você está bem? Por que ele estava te apontando uma arma?
- Estou bem, sim, Teodoro! O Sérgio está transtornado. Queria que eu ligasse para o Daniel, mas, só se eu estivesse louca para fazer isto.
- Mas o que o Sérgio queria com o Daniel? Ele não suporta a bicha...
- Sinceramente, não sei Teodoro, mas ele estava muito nervoso, viu!
Naquele momento, mais um carro se aproxima da construção. Era Adryan e Fernando. Ao ver a chegada do DJ, Daniel não pensa mais nada, apenas que estava sendo enganado pelos seus melhores amigos. Em lágrimas, decide deixar o local com um único pensamento: “se tem uma coisa que eu aprendi com você, Raven, é não fazer nada com a cabeça quente. Vou deixar a cidade, deixar vocês rirem bastante às minhas custas, mas podem ter certeza, quando eu voltar, quem vai rir melhor serei eu”.
E com este pensamento, sem dar às amigas a chance de se explicarem, Daniel sai sem atender às muitas ligações dos amigos, deixando-os cada vez mais preocupados.
Na construção, Raven, Teodoro, o bofe que estava com ele, Adryan e Fernando percebem que um veículo saíra do local, mas como estava escuro, não conseguiram ver quem estava ao volante.
- O que faremos agora? Estou com medo deste cara! – diz Adryan.
- O jeito é todos nós tentarmos falar com o Daniel e avisá-lo das intenções do Sérgio. – diz Teodoro.
- Também concordo e, se vocês me dão licença, eu vou para o meu ateliê. Hoje não tenho mais clima para babados e avenida... – diz Raven.
- Vai amiga... Depois de tudo que você passou... – completa Adryan.
Naquela confusão, o DJ nem apresenta Fernando aos amigos. Depois que Raven sai, Teodoro e o bofe que estava com ele também “picam a mula” e cada um segue seu caminho. Teodoro estava um pouco nervoso, porque o seu babado com o bofe tinha dado errado. Porém, estava mais tranqüilo porque ninguém percebeu quem era o rapaz que estava com ele.
Já Adryan e Fernando decidem terminar a noite no Bar do Padrinho, tomando uma deliciosa canja. Mesmo sem saber quem eram os personagens do fato, Fernando também ficou assustado com a homofobia de Sérgio para com Daniel.
- Nós chegamos a montar aqui uma ONG, mas ela ainda não foi pra frente. – diz Adryan.
- Isto é importante, pois se classe se unir, obviamente mais força e direitos terá. Os homofóbicos pensarão duas vezes antes de praticarem a violência se souberem que tem uma ONG atuante que vai cair matando em cima deles exigindo justiça!
- Concordo, Fernando... Mas, vai colocar isto na cabeça dos gays? Eles só pensam em festas, paradas, fofocas e babados! Um ou outro lutar sozinho, é complicado, viu!
Enquanto saboreiam a canja, o papo entre eles continua ameno. Aproveitam para se conhecer um pouco mais.

Ao chegar em casa, Teodoro prepara-se para deitar, quando percebe que não pegara com Daniel o pen drive com o projeto da nova agência. Decide mandar um SMS para a mona, enquanto diz para si mesmo: “se eu não entregar este projeto até amanhã para os investidores, estou frito”.

continua na próxima semana.