sábado, 2 de junho de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 3



novela escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos terá sido mera coincidência.

CAPÍTULO 3

Teatro Municipal. Final da peça “As Quatro Filhas de Marylin Monroe”, uma produção direto da vizinha cidade de Alfenas para o palco paraisense. Os atores retornam para agradecer o bom público, que os aplaudem de pé!
Na plateia, Daniel olha ao longe. Durante todo o espetáculo, sua atenção e olhares não saíram do palco, fixos em Sérgio. O rapaz auxiliou a equipe da peça na produção local. Sérgio é heterossexual e já havia dito para Daniel que não rolava deles se envolverem, mas a bil, sempre abusadíssima, continuava insistindo.
Ao perceber as olhadas, Sérgio se aproxima de Larissa e comenta:
- Nossa! Olha lá! Aquele cara já tá me secando de novo! Que saco!
- Pior que eu já falei trocentas vezes para ele, mas não adianta. Ele disse que não vai desistir de te conquistar!
- Sai fora, Larissa! Não vira, já falei! Vou sair pelos fundos antes que ele venha para cá. O pessoal da peça vai jantar no Chopani e eu irei com eles. Vamos?
- Claro! Mas vá na frente. Eu falo pro Teodoro que você já saiu.
- Valeu! Beijo e até daqui a pouco! A peça foi um sucesso, né!
- Aleluia! Arrasamos. Tem gente querendo “bis”. Vamos pensar, né!
Sérgio disfarça e sai pelos fundos, mas Daniel percebe a tacada do bofe e resolve ir atrás.

No bairro San Genaro, Raven Hol está em sua casa deitada no sofá assistindo “Priscila, a Rainha do Deserto”, um dos filmes que ela mais gostava. Mas, nem estava prestando atenção nas cenas. Sua cabeça estava em Mat. Minutos depois, batem à porta.

Wesley entra como sempre, sem dizer nada, nem “oi”, apenas pergunta de cara se tem algo para comer. A mona pensa em responder: “tem eu”, mas se contem. Delicadamente ela solta o robe que usava, deixando que o bofe visse que ela estava nua. Wesley não diz nada e encosta-se no sofá.
Instantes depois, Raven volta com alguns petiscos e refrigerante e se aproxima. Ousada, suas mãos percorrem as pernas do rapaz. Ele estava de bermuda e camiseta cavada. Lentamente suas mãos chegam às mãos do bofe. Raven puxa-o pelas mãos. Ele se levanta. Os corpos se encontram. Já excitado, ele morde os lábios da mona, que se entrega ao desejo.
Raven procura não pensar em Mat e ali, longe de olhos, ouvidos e mentes, a mona apaga a luz e se entrega a Wesley.

No Teatro, Adryan liga para Raven a fim de saber por que ela não fora assistir à peça, mas o celular da bil estava na caixa postal.

Nos fundos do prédio, Sérgio sai, abre o carro e guarda seus pertences. Quando ia entrar no veículo, ele é abordado por Daniel.
- O que você faz aí? Tá fugindo de mim, é?

Continua na próxima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário