quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Diário da Maravilhosa Dhonna Bycha

“Ô Dhonna Bycha, cadê você? Eu entro aqui só pra te ler...” kkkk. Geeeenteee, eu tô boba com o número de fãs que tenho! Não imaginava que eram tantos! Todos afoitos, loucos, arrancando os cabelos à espera da postagem dos bafos divulgados no jornal e que, só agora, que os publico para vocês! Por orientação do nosso editor, Adriano Rosa, isso foi estratégia de marketing, queridos! Só para ver se vocês iam ou não sentir a minha falta e cobrar pelo que foi divulgado. A constatação de que esta busca foi feita eu pude constatar nos relatórios emitidos pelo Blog. Os acessos ao DIÁRIO da Dhonna Bycha foram os mais clicados nesta semana. Eita gente que gosta de um mal feito kkkk. Mas, vamos lá. Eis-me aqui de novo com vocês após um pequeno período de férias. “Ai como eu tô bandida!”. Adooooroo uma férias! É puro relax! Então vamos lá. Conforme divulgado, hoje falarei sobre as manchetes abaixo. Divirtam-se!

A mudança de Paulette

A querida amiga está toda-toda e feliz da vida em novo local de trabalho. Deixou de ser “fiscala da Natureza” para lidar com pessoas que precisam de atenção psicossocial. Segundo ela, está adorando a experiência e mudança de ares, pois na outra função, as cobranças eram muitas, fora a cara feia das pessoas fiscalizadas, principalmente no quesito “som alto”. A linda está dando um “time” nos concursos públicos e não deixou de ferver nas baladas e Paradas da região. Está lá, firme e forte em tooodas, sem perder uma! É isso aí, darling! Viver é um eterno aprendizado e, como disse o poeta: “tudo vale a pena se a alma não é pequena”, e a sua, é magnífica e serena, capaz de desbravar todos os caminhos e se dar muito bem! Sucesso, viu!

A mudança de Nex

E outra querida amiga, Nex Slim Summers, também mudou de atividades trabalhistas. Depois de passar meses numa fábrica onde os donos pouco se importavam com os funcionários, a boa filha à casa tornou, e aceitou o convite do ex-patrão para retornar ao seu emprego anterior. Sinal de que gostavam de você e de seu serviço, fofa! Dificuldades há em todo lugar, ainda mais quando se envolve pessoas. Cada um tem um temperamento, qualidades e defeitos. Devemos aprender a conviver em harmonia uns com os outros, e isto a senhora tira de letra. Desejo também felicidade em seu novo relacionamento (bafão) e que o bichinho do ciúme não estrague este romance. Você merece tudo de bom!

Festa “Bafônica”

“E aí?”. É... Ela vem aí, pela primeira vez em Paradise City. A querida e famosa caricata Silvetty Montilla, dia 13 de novembro, um domingo à tarde, na festa “Bafônica”, no Espaço Lazer & Cia. Realização do fervo: Cíntia Souza, da loja Nicklândia (aluguel de mesas, tendas e afins). A festa promete! Flyers já estão circulando, convites antecipados sendo vendidos e o pessoal se articulando! Parabéns, querida e sucesso neste empreendimento! A causa é nobre e estamos vendo seu esforço para promover mais um entretenimento ao exigente público LGBT. O Cultura Pop GLS está apoiando esta iniciativa. Divulgue bastante, sem medo, e tudo dará certo, ok!

Programa “Purpurina”

Ai... Estou muito chateada com este programa magnífico! Até hoje não mandaram nem uma “purpurinada” cheia de energia para mim. Que uó! Só porque eu sou uma face oculta na sociedade? Amooores, por força de contrato eu NÃO POSSO revelar minha identidade e nem a coluna, senão é processo feio para a parte que descumprir, mas eu existo, de carne, alma e osso. Corre sangue, azul, claro, nas minhas veias, e dentro deste peito bate um enooorme coração que ama fortemente todos os LGBTs. Mandem um alôzinho para mim! Mas se não mandarem, estou na sintonia do mesmo jeito toda sexta e na reapresentação no sábado. Todos deveriam ouvir para se inteirar mais e melhor dos assuntos que dizem respeito à nossa causa. Parabéns à rádio APAR FM pela abertura e iniciativa, ao colunista Adriano Rosa pelo comando do programa, ao colaborador Nelson Gadi e ao Baby Brilho (que ainda não deu o ar na graça na emissora). Sarou da dengue, querido? Ou era puro dengo amoroso? Ai, ai, ai, hem! Sintonize o “Purpurina” pelo site: www.aparfm.com.br. “Purpurina é show”!

Bofes passivos

Geeenteee, eu tô boba! O que tá acontecendo com esses pseudo-homens? A gente monta uma linha, se prepara para o ocó, faz a chuca finíssima, fica lá com o edi acesso e quando a chega a hora “H”, ao invés de sermos aquendadas, somos nós que aquendamos os bofes e, pior, eles adoooraaaam! E bofes que a gente olha, vê na rua, às vezes ao lado de “namoradas” (coitadas rsrsrs) e que entre quatro paredes, portam-se como uma moçoila. É fio-terra, é gravação na mona, bateção de bolo, fora outros babadinhos que nem ouso contar. Evolução dos tempos! Por um lado eu acho ótimo, pois demonstra que eles estão com a mente mais aberta, agem sem frescura, soltam suas fantasias... Mas por outro, não gosto muito, pois nem todas gostam de usar a néca para esta finalidade; preferem se sentir mulher e serem tratadas como tal. Sei lá! Pelos comentários e o que eu já ouvi e vivi, a lista é grande, viu, aumentando cada vez mais! É o fim do mundo kkkkk! Mas, se eles querem assim, que assim seja. “O que eu quero é ser feliz”! Ai se eu pudesse dar nomes aos bois... A lôka!

As pedras de Glória

E para finalizar, minha solidariedade à queridíssima amiga Glória Maria que, recentemente, passou por maus bocados com algumas pedras que cruzaram o seu caminho. Primeiro a mona foi dar “oi” para um bofe numa praça e, póf, tropeçou e caiu literalmente de boca no chão. Seus dentinhos de coelho ficaram danificados. Algumas semanas depois, a fofa contorceu-se de dores no Pronto Socorro, passou por exames, até detectar alguns cálculos renais. Rolou até lavagem intestinal para fazer uma exame e, segundo eu soube, ela achou o exame muito rápido e a mangueira muito pequena. E ficou com medo do contraste por quê? Que frescuragem, hem mulher! Você é homem ou um saco de batatas? Kkkk! Mas agora tá tudo bem, né! Tá olhando mais atentamente onde pisa, sem desviar a atenção, e tá seguindo a dieta do Dr. Marcelo à risca! Com saúde não se brinca, darling! Se cuida! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário