domingo, 29 de maio de 2011

Insensato Colocon - capítulo 9


novela de NOXYEMA JACKSON

CAPÍTULO 9

- Foi sim, Gonzaga! Mas, me diga? Onde ela está? O que vocês fizeram com ela?
 - Nada demais... Apenas alguns amigos meus que se deliciaram naquele corpo gasto! Eu e Grazy somos fetichistas ao extremo. Adoramos vê-la sofrer, gemer. Ui... Pena que ela teve que voltar a pé. Já deve ter chegado, claro! Agora só quero ver aquele traveco com a minha grana, senão, o castigo será mil vezes pior. Onde já se viu ficar devendo para mim?
 - Você vai querer a minha ajuda para distribuir a mercadoria? Tenho meus contatos!
 - Não sei, Tyler! Será que ainda devo confiar em você?
 - Releve aí, meu! O que fiz foi em defesa de uma pessoa que gosto. Se pudesse, pagaria a dívida da Verusca contigo, mas o que tenho ainda não é suficiente!
 - Ok! Vou lhe dar uma chance. Pode pegar um pouco e levar para uns clientes! Mas ai de você se me passar a perna, hem, moleque! Meus trutas estão na sua cola, morô!
 - Firmeza, Gonzaga! Não vou decepcionar! Então vamos aos negócios... – e eles passam a acertar detalhes da distribuição da “nova” mercadoria pela cidade.

 Após acordarem, Verusca e Eduardo permanecem na cama papeando. A mona não gostava muito quando ele falava de Marisa e Priscila. Ela sentia ciúmes de qualquer racha que se envolvesse com bofes que aquendava. Verusca era extremamente possessiva! Já ele, nem ligava quando ela falava de Eloy. Mais maduro, não se sentia intimidado por um garoto... Mesmo assim, um respeitava os relacionamentos do outro e, a partir deste primeiro encontro sexual, talvez tivessem que superar cada vez mais estas reais presenças.
 - Você foi o máximo! Sua néca odara, arrasa! Superou a muitos que cato na avenida!
 - Kkk... Você deve falar isto para todos! Não caio nesta, ok, minha senhora!
 - Senhora??? Você tá me chamando de velha? Magoei! Eu sou uma lady!
 - Lady Godiva, isso sim! Aquela que “cega” quem ousa olhá-la!
 - E você já ficou cego só com um único babado? Cuidado! Eu sou uma bruxa, hem!
 - Óóóó!!! Então aquele drink era uma poção do amor ou um terrível veneno?
 - Um pouco dos dois... – e deixando as palavras de lado, eles partem para o bis.

 No Jardim Europa, Pérola acorda Kelly com um delicioso café na cama para comemorar o dia em que se conheceram. Porém, Pérola nota certo distanciamento de Kelly...
 - Está acontecendo alguma coisa, meu amor? Não gostou da minha surpresa?
 - Imagina, Pérola! Tudo está simplesmente divino! Estou preocupada com o colégio. Até hoje certos pais insistem em querer que eu saia da escola. Não me aceitam como sou...
 - Coragem, Kelly! Infelizmente a homofobia está em todo lugar! O que deve prevalecer é o seu talento, a sua postura! Você é assumida. E muitos professores e diretores que não são?
 - É... Eu sei... Mas às vezes dá um desânimo. Mas não quero que isso estrague este nosso momento. Só está faltando o Dú aqui... Você viu o clima na sorveteria ontem?
 - Vi isso e muito mais... – ao ouvir estas palavras, Kelly muda o semblante.
 - Viu mais o quê, Pérola? – indaga Kelly, curiosa e preocupada.
 - Não vamos falar disso agora, meu amor! Farei igual ao Eduardo com as suas pretendentes... Outro dia, outra hora, a gente toca neste assunto, pode ser?
 - Hiiii, então é algo a ver comigo? O que eu fiz, Pérola? Pode falar, quero saber.
 - Ok. Já que insiste, eu quero saber. Por que você não tirava os olhos da Priscila? Sei que sou mais velha que você e, por várias vezes, tive medo de lhe perder por alguém mais jovem. Porém, com o passar dos anos, fiquei mais segura de mim. Mas ontem, confesso, senti um frio na barriga... Responda olhando nos meus olhos, Kelly: você está a fim da Priscila?

Continua na próxima postagem.
Esta é uma história de ficção.
Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário