sábado, 25 de agosto de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 15

escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.


CAPÍTULO 15

- O que você está fazendo?
Raven se perde na pergunta do bofe, belíssimo. Não sabia quantas vezes havia sonhado com aquele rapaz. Parecia impossível ser ele ali, naquele momento. Mas era, e estava olhando para ela e aguardando uma resposta. Neste instante, Raven volta à realidade e responde:
- Estou procurando algo para brincar...
- Quer entrar?
Raven não espera o bofe dizer mais nada. Abre a porta do carro e entra. O rapaz é bem rápido e, abrindo o zíper, mostra à mona o que ela queria ver.
- É este tipo de brinquedo que você quer?
Raven não diz nada. Lentamente leva sua mão e toca o jovem, que começa a dirigir. Em seguida, ela abaixa a cabeça e começa o seu trabalho com o carro em pleno movimento. O bofe segue para uma rua escura e pára o carro, pedindo para ela parar um pouco com os movimentos. Ele tira a roupa e pede para ela fazer o mesmo. Em seguida, os dois se entregam ao prazer.
Algum tempo depois...
- Nossa! Foi demais! Aonde você quer que eu a deixe?
Ela fica sem palavras, apesar de saber o que a avenida lhe reserva. A mona sempre espera que, um dia, um príncipe encantado aparecerá para salvá-la, mas, após ouvir aquilo, ela acorda do sonho e responde:
- Pode me deixar aonde você me pegou... Posso lhe perguntar algo?
- Claro, se eu puder responder...
- Você é solteiro? Casado?
- Sou casado, e muito bem casado!
- Hummm... Então acho que a gente não vá se ver de novo...
- Que nada... Talvez eu apareça muito antes do que você pensa!
O rapaz deixa Raven no ponto. Ela estava realizada por ter estado com o bofe, mas muito chateada por estar de volta ao mesmo local. Olha para a rua e vê carros passando e casais dentro dos veículos. Ela se pergunta: “até quando vai ser assim?”. Neste momento, o celular da bil toca.
- Alô! – diz ela completamente sem ânimo.
- Raven, sou eu, o Adryan! Você está na avenida?
- Sim, estou! Por quê? O que houve?
- Preciso muito falar com você! Posso ir aí? Está ocupada?
- No momento estou desocupada, mas pode vir sim que eu te espero!
- Falou! Estou a caminho.
Algum tempo depois o DJ chega.
- Adryan, o que houve?
- Ai, mona... Me dá um abraço!
O pedido de Adryan é atendido.
- O que houve bil?
Adryan mostra o envelope para Raven. A mona olha e fica impressionada com o que vê.

continua na próxima edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário