domingo, 12 de agosto de 2012

novela "Avenida das Bil" - capítulo 13

escrita por NEX SLIM SUMMERS.
Esta é uma estória de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos, terá sido mera coincidência.


CAPÍTULO 13

Elvis... Já fazia muito tempo que Raven não era chamada assim.
- Pra sempre Rafael.
- Pra sempre...
Rafael entra. Já a algumas semanas que Raven recebia as visitas de Rafael, mas não contou a ninguém. Não queria dividir este envolvimento com outras pessoas, algo do seu passado, pois não teria como contar aos seus amigos o que o jovem havia se tornado.
- Tem horas que acho que você queria que eu não aparecesse mais...
- Por que pensa isso?
- Sei lá... Sinto você distante às vezes e, se a gente se gosta tanto, por que não ficamos juntos?
- É complicado...
- Complicado o que, Elvis?
- Meu nome é Raven!
- Mas não foi assim que lhe conheci!
- Você também não é o menino que eu conheci...
Sem dizer mais nada, o jovem se levanta e começa a vestir sua roupa.
- Vai ser sempre assim? Cada vez que eu tocar neste assunto, você vai sair?
- Você quer que eu diga o quê? Que eu vou parar com tudo e vir para você? Para você é fácil, não teve que passar pela metade do que eu passei. Você não vai entender nunca. – e sem dizer mais nada, ele sai, sem saber se Raven um dia iria aceitar o que ele se tornou.
A mona abaixa a cabeça e vê Rafael indo embora, sem poder dizer o que ele quer ouvir. Muitas coisas mudaram desde que os dois se separaram e Raven não podia contar a ele sobre seu amor por Mat. Apesar de não correspondido, não sabia como o jovem iria reagir.

Longe dali, Teodoro tenta reunir forças para seguir em frente depois que vê seu sonho perdido. Mas, apesar de se sentir mal, já planejava um novo projeto. Neste momento, seu celular toca. Ele atende.
- Teodoro, é o Adryan! Como você está? Sumiu! Não dá mais as caras. O que está havendo?
Teodoro conta para o amigo o acontecido e como estava desanimado com a perda do projeto. Após baterem um papinho, decidem sair para conversar melhor. Encontram-se na Lagoinha.
- Nossa, Teodoro! Você trabalhou tanto neste projeto...
- Pois é! Complicado viu... Mas, não adianta chorar pelo leite derramado. O jeito agora é começar a trabalhar de novo. Mudando de assunto, você tem notícias do Daniel?
- Pior que não... A mãe dele disse que ele está viajando a trabalho, mas...
Neste instante um jovem se aproxima de Adryan.
- Moço, pediram para te entregar isso... – O DJ vira-se para ver quem o chamava e pega o papel das mãos de um jovem que, em seguida, sai correndo.

continua na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário