sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Site MundoMais completa 4 anos



O MundoMais completou quatro anos no mês de novembro de 2012. Gostaríamos de agradecer a sua preferência e informar que em breve teremos novidades no ar! O site MundoMais iniciou suas atividades em novembro de 2008 e desde então o número de visitantes só vem crescendo. Começamos somente com a seção Garoto Mais e a cada ano lançamos uma novidade. Hoje temos também a seção Delírio, Deleite-se e CineSex e é com muito orgulho que nos tornamos o site gay mais atualizado do Brasil, com cerca de 2 milhões de visitas por mês.

Neste mês quem ganhou foi você assinante ou simplesmente visitante do MundoMais! Fizemos diversos lançamentos especiais, com o retorno de ícones do passado, tais como Alexandre, Alex Motoboy, Tio Breno, Nelson, Tallen e ainda resta uma novidade que será lançada nesta quinta-feira!

Neste ano de 2012 estamos convertendo todos os vídeos para formato de celular de forma que todos poderão funcionar no iPhone, iPad, bem como qualquer outro dispositivo móvel. Assim que a conversão terminar, publicaremos uma nota informativa. Até o presente momento, todos os vídeos da seção Deleite-se já foram convertidos e metade da seção CineSex também.

Aproveitamos também para anunciar o pré-lançamento da nossa loja virtual, na qual pretendemos produzir filmes exclusivos para DVD e blu-ray para que você não precise perder tempo baixando-os a partir do site. O nosso primeiro DVD contém uma cena inédita com o nosso dotadão Nelson. Para acessar a loja e comprar seu DVD por apenas R$ 29,90, clique aqui.

Gostaríamos também de ouvir sua opinião. Deixe aqui sua mensagem com sugestões do que deseja ver em 2013 no MundoMais. Neste mês de dezembro fecharemos o ano com alguns lançamentos especiais. Esperamos que você curta bastante conosco!

Mais uma vez agradecemos sua visita e esperamos que continue acompanhando nossos lançamentos e novidades. Grande abraço de toda a nossa equipe!

Para acessar o site do MUNDO MAIS, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário