domingo, 27 de março de 2011

Diário da Maravilhosa DHONNA BYCHA


Ai, ai, viu! Cada vez mais eu me convenço de que o mundo é gay! Viva! Por que eu penso assim? Melhor não dizer, mas você que está aqui lendo meus relatos, pare, pense e veja se não tenho razão! Hoje a meninada está se mostrando mais cedo, dando a cara a tapa e se assumindo de vez, gestos que, tempos atrás, era passível de expulsão de casa pelos pais. Infelizmente em muitos lares essa atitude retrógrada ainda acontece e vemos armários repletos de gente que mooorreeee de vontade querendo sair, mas não têm coragem. A vocês, FORÇA, não desanimem e contem conosco! Aos que se assumem e vivem sua vida e orientação sexual SEM MEDO de SER FELIZ, nosso também desejo de FORÇA, pois nossa sociedade “ainda” é preconceituosa, discriminatória e homofóbica, às vezes até entre nós mesmos...! E vamos a seguir aos relatos das “manchetes” da semana, conforme publicadas na página impressa do Cultura Pop GLS, dentro do Jornal do Sudoeste.

A bicha quase azuelada


Tem um velho ditado que diz: “quem vê cara, não vê coração”! Dias atrás, uma bicha muito amiga minha sentiu isso na pele. A fofa atendeu ao convite e foi ficar com um bofe no cafofo dele, jurando que ela ia ser o prato principal da noite... Mas... Sempre tem um “mas” kkkk, na “hora H”, o prato principal foi o bofe, literalmente traçado pela mona. ISSO É O QUE MAIS ACONTECE, sabiam? A linha não era varejo, mas, talvez por se sentir lesado, o ocó desdisse o que havia dito e ao acompanhar a bicha até sua casa (e a fofa acreditando que o bofe estava trazendo “a namorada” em casa... Acooordaaaa), ele resolveu azuelar o seu “radim”. A sorte da mona é que a tentativa do ocó foi frustrada, pois com medo de ser entregue aos alibã e após levar uns sopapos de um motoboy, ele tratou logo de devolver o que havia surrupiado e pôs o pé na tábua! Olha, querida, é a segunda vez que a senhora é vítima de azuelação, conseguiu reaver o bem, mas foi alertada para escolher melhor com quem andas! Espero que não aconteça a 3ª, pois aí já é burrice³ (ao cubo) da senhora! E quanto ao bofe, mais cedo ou mais tarde vocês se encontram e resolvem essa parada sinistra! Beijos linda!

A bicha que virou homem. Sei...


Vocês conhecem aquele outro ditado: “isso é conversa pra boi dormir”! Então, querid@s! Essa semana chegou ao meu conhecimento que uma bicha da city, que desfilou em uma escola de samba, está dizendo por aí que, “agora”, ela é homem (sem “H” maiúsculo, né) kkkkk! Tá boa, fofa? Conta outra. Ex-gay não existe! Uma vez do clube, sempre do clube amore! A senhora quer enganar a quem? A pobre coitada da racha que pensa que a senhora é ocó? Tô loka do meu edí! Deixa de manha, galinha, porque essa não cola! “Teu passado te condena”, fofa, e ele você não tem como negar e muito menos apagar! Pode tentar esquecer, mas eu faço questão de lembra-la diuturnamente dele kkkk. Onde já se viu negar as raízes? Eu porque “ainda” não vi a senhora na rua fazendo-se passar por bofe, mas quando eu vir, trate de mudar de calçada, gata, porque senão, eu desmascaro a senhora liiiindaaaaa! Juízo hem!

A bicha que trocou o bofe pela bicha


Aff! Essa pirô de vez! Decidiu quebrar louça e trocou um bofe até que bem para ficar com uma mona uó de borogodó! Pena que nesses bafos eu não posso citar nomes e sobrenomes, senão essas lesadas me processam por calúnia, injúria e difamação, mas que meus dedos coçam quando estou digitando esses relatos, afoitos para contar o milagre “E” os santos (ou as santas), eles coçam! Quem será que deu aquela moto pro bofe, hem? Será que foi a bicha que ficava com ele e que agora o trocou por essa outra bicha? Estou investigando... O engraçado dessa história é que esse bofe é bem rodado, ainda mais se a linha for varejo e eu já sei que ele anda visitando por demais minha amiga BELLINDA BELLY. Sei... Talvez seja por isso que a bicha trocou-o por uma bicha. Ah, enfim! Sejam todos felizes! Eu não me surpreendo com mais nada nesse mundo, inclusive se esse bofe me procurar para um babado kkkk. Agora que ele tá sozinho, desprezado, trocado, substituído, eu faço ele liiiindaaaa!

Nossa! Quanta bicha kkkk


Credo! O mundo é gay mesmo, porque é tanta bicha, mas tanta bicha, que eu fico loooucaaa só de pensar nos rolos dessas abusadas! Fico aqui escolhendo a dedo o que vou contar, porque todo dia fico sabendo de histórias das amigas, algumas bem cabeludas! Eita! É bicha professora, diretora de escola, enfermeira, médica, advogada, funcionária pública, cozinheira, maquiadora, cabeleireira, dançarina, esportista, promoter, agente de saúde, agente penitenciária (sim... lá também tem), policial, política (ops... abafa), jornalista, cantora, motorista, garçonete, empresária, dona de loja, e por aí vai. Desfiaria o rosário! Enfim! Temos e vemos as colegas em todas as áreas, atuando dignamente, lutando por um lugar ao sol (que nasce para tod@s) e, mesmo assim, algumas ainda não se tocaram que precisam ser mais MILITANTES, ATUANTES, CONSCIENTES, ficar por dentro dos direitos LGBTS já conseguidos pelo Movimento para não serem vítimas da HOMOFOBIA, vítimas d@s “moralistas de plantão” e vítima de gente que quer nos ver na lama e na sarjeta! Este DIÁRIO é escrachado, mas aqui no nosso BLOG tem material sério. Vejam também e se informem, pois como dizem aqueles ditados (hoje só estou citando ditados): “o saber não ocupa lugar” e “bicha burra nasce homem” kkkkk, portanto, INSTRUAM-SE! Abraços em tod@s!

O professor e a aluna...


E já que estamos falando de instrução, as redes sociais e as formas mais rápidas de comunicação estão cada vez mais se expandindo, ganhando adeptos e unindo pessoas. Prova disso é o recente “love” que minha amiga TIANETE fisgou em Passos. Desculpe, querida, mas a informação chegou em detalhes aos meus ouvidos e eu não me contive: preciso contar para meus diletos, amáveis e fiéis leitores! Geeenteeee, TIANETE está apaixonada e por um professor! Ela está se sentindo aquele aluninho do colegial que se encanta pela “tia” gostosa (ou vice-versa). Nossa! Por falar em colegial, isso nem existe mais, né! Agora é ensino fundamental, médio... Ah! Muda-se o nome, mas as matérias são as mesmas e se você quiser ser alguém na vida, TRATE DE ESTUDAR! Faça como a TIANETE: beba direto na fonte do saber kkkk! O negócio tá tão assim, forte, fortíssimo, que a mona já tá chamando o professor de “marido” e ele consulta a bee para saber se pode ou não fazer tão coisa, além de informa-la de todos os seus passos! A lôka! Devagar com o andor, queridos, e cuidado com o ciúme possessivo! Desejo muitas felicidades para vocês e que esta relação seja eterna enquanto dure!

Lançamento do site U CÉU

 Na sexta-feira, 25 de março, U CÉU CLUB em Passos fez a festa oficial de lançamento do seu site, com a festa "EXCLUSIVE FRIDAY". Simmmmmm!!! Agora a casa tem um site exclusivo para divulgar seus eventos! CLIQUE AQUI e acesse! Nosso amigo RICARDO TREVISAN está com tudo e não está prosa, inovando cada vez mais e aprimorando o “point mix” na vizinha cidade passense! Arrase, querido! E para fechar os relatos de hoje, mais um ditado – desta vez um citação bíblica: “dai a César o que é de César”, ou seja, se é festa que as bichas querem, é festa que elas vão ter! Sucesso neste empreendimento e FORÇA para superar todos os obstáculos! Beijos e até mais! CLIQUE NA IMAGEM abaixo e veja algumas FOTOS da festa "EXCLUSIVE FRIDAY" - lançamento oficial do site U CÉU CLUB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário