sábado, 19 de março de 2011

Diário da Maravilhosa DHONNA BYCHA


“Uh, la, la, la... I love you baby, uh, la la la...” Lembram-se dessa música da Alexia? Por onde anda essa racha, hem? Bons tempos aqueles, kkkk! Estou cantarolando esse refrão porque estou felicíssima com o número de fãs que “ainda” tenho através desse DIÁRIO. O salto na quantidade de acessos ao nosso BLOG, demonstrada essa semana, diz-me o quanto sou querida por tod@s! Thanks, querid@s! Eis-me aqui novamente para relatar as “manchetes” da semana, publicadas na página impressa do Cultura Pop GLS.

Moralistas de plantão

Ai, ai, ai viu! Bastou minha amiga ÁGATHA FERRAZ desfilar na avenida com um tapa-sexo para que carolas e moralistas de plantão já virem com discurso de que, no ano que vem, haverá “regras” no desfile de Momo em relação aos trajes carnavalescos. Valha-me Senhor! A trancos e barrancos o Carnaval em Paraíso havia ressuscitado, as escolas e blocos se esforçam para se apresentar, mas literalmente isto está morrendo com as inúmeras mudanças das ditas “regras”. Cria-se regulamento, descumpre-se regulamento; realiza concurso, não realiza concurso; adotam grupo 1 e 2, depois é tudo farinha do mesmo saco; ora 2 dias de desfiles com intercalação, ora 3... e esse ano só um, e por aí vai... A cada ano inventam uma coisa para tentar segurar os fugidos foliões que vão festejar em outras avenidas. Agora querem mais essa: impor regras nas fantasias com a “falsa” desculpa de que “o carnaval em Paraíso é para a família”. Uai! E gay NÃO TEM família? Nasceu de chocadeira? Pelo que eu saiba, o comando de pelos menos 3 escolas de samba da cidade está nas mãos de GAYS! E GAYS foram destaque com muito luxo, simpatia e beleza em pelo menos uma dessas escolas! E GAYS são os que mais sabem SAMBAR e transmitir energia e animação ao público. E GAYS são os mais criativos e OUSADOS! E Carnaval é isso: OUSADIA. Vemos isso todo ano nos desfiles das grandes escolas do Rio e São Paulo: uma querendo superar a outra em inovação e criatividade. Marchinhas, pierrôs e colombinas fazem parte do passado (e é até bom relembrá-los e manter vivo este legado), porém, os tempos são outros. Oras bolas, um bom historiador vai saber que o período do carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne vale" dando origem ao termo "carnaval". Daí a concepção de que “o Carnaval é a festa da carne”. Eu não vi NINGUÉM NU na avenida e minha amiga não seria louca para tanto. Anos atrás minha outra amiga DUDA KAMA FIVER saiu com os peitos de fora em cima de um carro alegórico e também foi aquele alvoroço! Parece que esta cidade NÃO EVOLUI... Credo! Por isso que o Carnaval na região está dando de MIL a zero no de Paraíso. “Daqui eu saio, daqui eles me tiram”, kkkkk. Portanto, carolas e moralistas, antes que o Carnaval paraisense seja enterrado de vez, revejam suas posições e parem de modificar as regras do jogo. Deixem o povo pular, se divertir, brincar, OUÇAM o que a população quer em termos de diversão e larguem de falsos moralismos. Quem não @s conhece é quem @s compra, mas eu conheço a tod@s muito bem! A mim vocês não enganam e se começarem com muito fuzuê, serei obrigada a tomar partido e ATITUDES nessa proposta ridícula! LIBERDADE e DIREITO de EXPRESSÃO seeeempreeee!!!

Glória Maria & seus bofes

Não sei em relação às outras, mas minha amiga GLÓRIA MARIA está com tudo e não está prosa. Geeenteee, o celular da bicha não pára de tocar! É todo santo-dia bofe ligando para aquela galinha querendo aquendação. Ô lôko, meu! Kkkkk! Divide um pouco, colega. Lembre-se de que, quem tudo quer, nada tem e a senhora é típica sofredora, afinal, não sei por que carga d’água acaba se apaixonando, se iludindo e em muitas vezes cai na lábia desses falsos que só pensam neles mesmos! Acorda, querida! Fique com 1, 2, 3 no máximo, porque é sempre bom ter reservas a tiracolo, mas essa renca nas mãos, tô loka do meu edi kkkkk! Suas “professoras” te ensinaram muitíssimo bem a arte de montar uma linha (não importa como ela seja) e tem até uma delas sentindo-se vítima da picada de sua cria kkkk, porém, a mandinga da danada está forte, porque o babado “ainda” não rendeu. Juízo amiga!

Bellinda Belly & seus bofes

Outra amiga minha que carece de juízo é a BELLINDA BELLY. Muitos a conhecem por outro nome, mas eu prefiro esse que é mais chic! A fofa também está arrasando na aquendação e agora está louca de amores por um bofinho tatuado! Mas ela é de veneta. Não gosta de se prender a ninguém. Daqui a algumas semanas ela enjoa e descarta o coitado do ocó, substituindo-o por outro. Bem faz ela, pois nos dias de hoje, “o amor está fora de moda”. E olha que essa bicha tem história, viu! Eu é que sei kkkk! Coisas do arco da velha e de gente que finge ser uma coisa, mas que “por traz” é beeeeem outra. Beijos, periguete!

Militância em Passos

O jornalista ADRIANO ROSA bateu papo essa semana pelo MSN com RICARDO TREVISAN. O promoter da casa U CÉU em Passos, além de planejar festas badaladas para o espaço, está com projetos de militância para envolvimento dos LGBTs passenses! Aleluia!!! “Nem só de festas vivem alguns, mas de LUTAR por direitos também”. Passos já tem uma ONG que já promoveu Paradas do Orgulho na cidade. Paraíso ainda estrutura o GLADS, que já tem diretoria montada, mas falta registro em cartório e fazer a coisa acontecer. Porém, “uma andorinha sozinha não faz verão” e se tod@s não se unirem, fica difícil a teoria virar prática. O Cultura Pop GLS já se colocou à disposição de TREVISAN para ajudar neste projeto, divulgando e participando. Cogita-se até uma parceria (muito certa a meu ver) com o MGA – Movimento Gay de Alfenas e região Sul de Minas, uma das ONGs mais atuantes pró LGBTs. Sucesso!!!

A piranha do banheiro

Nossa! Vocês se lembram desse hit? “Eu sou a piranha do banheiro, raspada, safada, meu corpo é um carnaval” kkkk. Pois então! Os WCs do terminal rodoviário estão em reforma, mas “a piranha do banheiro” que não sai daquele ponto está lá, quase todo dia, à espreita de algum babado. LELÊ MONTILLA que o diga kkkk. Acho que ela está aguardando você aparecer lá de novo, fofa, para te mostrar aquilo que ela te mostrou aquele dia que a senhora estava indo aquendar em Passos. Bem convidativo, não? A lôka! Coitada da mona! Fica lá rondando, caçando, mas acho que ela não tá rapando ninguém! Cuidado com a concorrência, viu galinha! A LUÍSA tá morando ali perto e todo fim de semana está lá nos bares batendo cartão e fazendo o mesmo que a senhora: ca-çan-doooo, mas ela consegue bofes. Já a senhora...

Twiggy, vulgo “Sueli” voltou

Geeenteeee, “o bom filho à caça torna”, e eis que TWIGGY está de volta à Paradise City depois de viver alguns anos na Califórnia brasileira. Para quem não sabe, TWIGGY, ao lado de BABY BRILHO, foi um dos precursores da divulgação dos LGBTs nas páginas do Jornal do Sudoeste, através da coluna “MORTÍCIA” que, depois, virou Cultura Pop GLS. Também conhecido por SUELI (a lôka), a mona está feliz e amando como nunca uno bello ragazzo. Seja bem-vindo querido! O divã da GLÓRIA está lá à sua disposição para aquelas confidências...

E é isso! Continuem seguindo nosso BLOG, este modesto DIÁRIO e lembrem-se: “quem não vem ao mundo para incomodar, não deveria ter vindo ao mundo”. Beijos em tod@s!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário