segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Edição 940

Abaixo a imagem da edição n.º 940 do CULTURA POP GLS, publicada no Jornal do Sudoeste - São Sebastião do Paraíso/MG, do dia 30 de outubro  de 2011.



domingo, 23 de outubro de 2011

Edição 939

Abaixo a imagem da edição n.º 939 do CULTURA POP GLS, publicada no Jornal do Sudoeste - São Sebastião do Paraíso/MG, do dia 23 de outubro  de 2011.



sábado, 15 de outubro de 2011

Edição 938

Abaixo a imagem da edição n.º 938 do CULTURA POP GLS, publicada no Jornal do Sudoeste - São Sebastião do Paraíso/MG, do dia 16 de outubro  de 2011.



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MTV exibirá 10 horas de programação gay no dia 12 de outubro. É a MTV Aloka!

No dia do feriado de Nossa Senhora Aparecida, MTV exibirá programação toda gay

A MTV batizou de "ALOKA" a programação especial com 10 horas diretas que vai veicular nesta quarta-feira, 12 de outubro, feriado nacional. Trata-se de uma série de programas LGBT. 

O especial começa às 15 horas com o "Hora Extra", mesa-redonda sobre assuntos ligados à diversidade sexual. O programa será ao vivo. O último programa terminará pouco depois de meia-noite. É “Luv MTV Gay”, programa de Ellen Jabour que vai juntar (ou tentar) um casal gay.  

Depois do Hora Extra, que terá duas horas de duração, a MTV exibe, às 17h, o “Acesso Especial", das fofas Marimoon e Titi, que desta vez apresentarão clipes de artistas gays (ou de artistas que gays idolatram).

Às 19h, tem “Top 10 Divas Gays”. Às 20h começa o “Grampo MTV”, que discutirá  homofobia e avanços legais. Às 22h começa a faixa mais esperada da programação. E quando rola o “Furo MTV” de Dani Calabresa e Bento Ribeiro, só com notícias gays. Ás 22h30 começa o último programa do ALOKA, com “Luv MTV Gay”.

Edição 937

Abaixo a imagem da edição n.º 937 do CULTURA POP GLS, publicada no Jornal do Sudoeste - São Sebastião do Paraíso/MG, do dia 9 de outubro  de 2011.



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

LGBTs ganham programa de rádio


No ar desde o dia 16 de setembro na rádio comunitária APAR FM, em São Sebastião do Paraíso, o programa "PURPURINA, o nosso espaço da Diversidade LGBT" vai ao ar novamente nesta sexta-feira, 7 de outubro, das 20h às 22h, sob a apresentação de ADRIANO ROSA (jornalista responsável pela coluna "Cultura Pop GLS") em conjunto com NELSON GADI (simpatizante).

O programa pode ser ouvido pela internet, através do endereço: www.aparfm.com.br

A ideia, abertura e convite para um programa voltado ao público LGBT partiu da direção da emissora, nas pessoas de Márcio Aloise e Mauro Pimenta, que convidaram os apresentadores para levarem adiante a proposta.

No programa há música, informação, entrevista, agenda de festas, notícias, tudo voltado às Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transgêneros e Simpatizantes.

Exibido AO VIVO na sexta e com reapresentação no SÁBADO, no mesmo horário, o "PURPURINA" já está causando provocações, polêmicas, muitos elogios e palavras de incentivo.

Na edição de estreia (dia 16/9), entrevista com o diretor artístico do Espaço U CÉU em Passos, Ricardo Trevisan e também com a promoter Cíntia Souza, organizadora da festa "Bafônica", além de congratulações do prefeito Mauro Zanin e do vereador Cláudio Santana da Mata (Maguila), que falaram sobre a Lei Rosa de Paraíso.

No segundo programa (dia 23/9), presença do vice-diretor da Escola Estadual Benedito Ferreira Calafiori (Ditão), José Luiz Gomes, que falou sobre a diversidade sexual no âmbito escolar. Já na terceira edição (dia 30/9), entrevista com o transformista Ágatha Ferraz, de São Sebastião do Paraíso, que falou como é ser e estar nesta atividade.

A tod@s que já se manifestaram, ouviram e participaram, e para VOCÊ que é e será nosso ouvinte, recebam uma "purpurinada" cheia de energia. Obrigado pelo carinho e audiência.

sábado, 1 de outubro de 2011

Edição 936

Abaixo a imagem da edição n.º 936 do CULTURA POP GLS, publicada no Jornal do Sudoeste - São Sebastião do Paraíso/MG, do dia 2 de outubro  de 2011.