domingo, 27 de março de 2011

Diário da Maravilhosa DHONNA BYCHA


Ai, ai, viu! Cada vez mais eu me convenço de que o mundo é gay! Viva! Por que eu penso assim? Melhor não dizer, mas você que está aqui lendo meus relatos, pare, pense e veja se não tenho razão! Hoje a meninada está se mostrando mais cedo, dando a cara a tapa e se assumindo de vez, gestos que, tempos atrás, era passível de expulsão de casa pelos pais. Infelizmente em muitos lares essa atitude retrógrada ainda acontece e vemos armários repletos de gente que mooorreeee de vontade querendo sair, mas não têm coragem. A vocês, FORÇA, não desanimem e contem conosco! Aos que se assumem e vivem sua vida e orientação sexual SEM MEDO de SER FELIZ, nosso também desejo de FORÇA, pois nossa sociedade “ainda” é preconceituosa, discriminatória e homofóbica, às vezes até entre nós mesmos...! E vamos a seguir aos relatos das “manchetes” da semana, conforme publicadas na página impressa do Cultura Pop GLS, dentro do Jornal do Sudoeste.

A bicha quase azuelada


Tem um velho ditado que diz: “quem vê cara, não vê coração”! Dias atrás, uma bicha muito amiga minha sentiu isso na pele. A fofa atendeu ao convite e foi ficar com um bofe no cafofo dele, jurando que ela ia ser o prato principal da noite... Mas... Sempre tem um “mas” kkkk, na “hora H”, o prato principal foi o bofe, literalmente traçado pela mona. ISSO É O QUE MAIS ACONTECE, sabiam? A linha não era varejo, mas, talvez por se sentir lesado, o ocó desdisse o que havia dito e ao acompanhar a bicha até sua casa (e a fofa acreditando que o bofe estava trazendo “a namorada” em casa... Acooordaaaa), ele resolveu azuelar o seu “radim”. A sorte da mona é que a tentativa do ocó foi frustrada, pois com medo de ser entregue aos alibã e após levar uns sopapos de um motoboy, ele tratou logo de devolver o que havia surrupiado e pôs o pé na tábua! Olha, querida, é a segunda vez que a senhora é vítima de azuelação, conseguiu reaver o bem, mas foi alertada para escolher melhor com quem andas! Espero que não aconteça a 3ª, pois aí já é burrice³ (ao cubo) da senhora! E quanto ao bofe, mais cedo ou mais tarde vocês se encontram e resolvem essa parada sinistra! Beijos linda!

A bicha que virou homem. Sei...


Vocês conhecem aquele outro ditado: “isso é conversa pra boi dormir”! Então, querid@s! Essa semana chegou ao meu conhecimento que uma bicha da city, que desfilou em uma escola de samba, está dizendo por aí que, “agora”, ela é homem (sem “H” maiúsculo, né) kkkkk! Tá boa, fofa? Conta outra. Ex-gay não existe! Uma vez do clube, sempre do clube amore! A senhora quer enganar a quem? A pobre coitada da racha que pensa que a senhora é ocó? Tô loka do meu edí! Deixa de manha, galinha, porque essa não cola! “Teu passado te condena”, fofa, e ele você não tem como negar e muito menos apagar! Pode tentar esquecer, mas eu faço questão de lembra-la diuturnamente dele kkkk. Onde já se viu negar as raízes? Eu porque “ainda” não vi a senhora na rua fazendo-se passar por bofe, mas quando eu vir, trate de mudar de calçada, gata, porque senão, eu desmascaro a senhora liiiindaaaaa! Juízo hem!

A bicha que trocou o bofe pela bicha


Aff! Essa pirô de vez! Decidiu quebrar louça e trocou um bofe até que bem para ficar com uma mona uó de borogodó! Pena que nesses bafos eu não posso citar nomes e sobrenomes, senão essas lesadas me processam por calúnia, injúria e difamação, mas que meus dedos coçam quando estou digitando esses relatos, afoitos para contar o milagre “E” os santos (ou as santas), eles coçam! Quem será que deu aquela moto pro bofe, hem? Será que foi a bicha que ficava com ele e que agora o trocou por essa outra bicha? Estou investigando... O engraçado dessa história é que esse bofe é bem rodado, ainda mais se a linha for varejo e eu já sei que ele anda visitando por demais minha amiga BELLINDA BELLY. Sei... Talvez seja por isso que a bicha trocou-o por uma bicha. Ah, enfim! Sejam todos felizes! Eu não me surpreendo com mais nada nesse mundo, inclusive se esse bofe me procurar para um babado kkkk. Agora que ele tá sozinho, desprezado, trocado, substituído, eu faço ele liiiindaaaa!

Nossa! Quanta bicha kkkk


Credo! O mundo é gay mesmo, porque é tanta bicha, mas tanta bicha, que eu fico loooucaaa só de pensar nos rolos dessas abusadas! Fico aqui escolhendo a dedo o que vou contar, porque todo dia fico sabendo de histórias das amigas, algumas bem cabeludas! Eita! É bicha professora, diretora de escola, enfermeira, médica, advogada, funcionária pública, cozinheira, maquiadora, cabeleireira, dançarina, esportista, promoter, agente de saúde, agente penitenciária (sim... lá também tem), policial, política (ops... abafa), jornalista, cantora, motorista, garçonete, empresária, dona de loja, e por aí vai. Desfiaria o rosário! Enfim! Temos e vemos as colegas em todas as áreas, atuando dignamente, lutando por um lugar ao sol (que nasce para tod@s) e, mesmo assim, algumas ainda não se tocaram que precisam ser mais MILITANTES, ATUANTES, CONSCIENTES, ficar por dentro dos direitos LGBTS já conseguidos pelo Movimento para não serem vítimas da HOMOFOBIA, vítimas d@s “moralistas de plantão” e vítima de gente que quer nos ver na lama e na sarjeta! Este DIÁRIO é escrachado, mas aqui no nosso BLOG tem material sério. Vejam também e se informem, pois como dizem aqueles ditados (hoje só estou citando ditados): “o saber não ocupa lugar” e “bicha burra nasce homem” kkkkk, portanto, INSTRUAM-SE! Abraços em tod@s!

O professor e a aluna...


E já que estamos falando de instrução, as redes sociais e as formas mais rápidas de comunicação estão cada vez mais se expandindo, ganhando adeptos e unindo pessoas. Prova disso é o recente “love” que minha amiga TIANETE fisgou em Passos. Desculpe, querida, mas a informação chegou em detalhes aos meus ouvidos e eu não me contive: preciso contar para meus diletos, amáveis e fiéis leitores! Geeenteeee, TIANETE está apaixonada e por um professor! Ela está se sentindo aquele aluninho do colegial que se encanta pela “tia” gostosa (ou vice-versa). Nossa! Por falar em colegial, isso nem existe mais, né! Agora é ensino fundamental, médio... Ah! Muda-se o nome, mas as matérias são as mesmas e se você quiser ser alguém na vida, TRATE DE ESTUDAR! Faça como a TIANETE: beba direto na fonte do saber kkkk! O negócio tá tão assim, forte, fortíssimo, que a mona já tá chamando o professor de “marido” e ele consulta a bee para saber se pode ou não fazer tão coisa, além de informa-la de todos os seus passos! A lôka! Devagar com o andor, queridos, e cuidado com o ciúme possessivo! Desejo muitas felicidades para vocês e que esta relação seja eterna enquanto dure!

Lançamento do site U CÉU

 Na sexta-feira, 25 de março, U CÉU CLUB em Passos fez a festa oficial de lançamento do seu site, com a festa "EXCLUSIVE FRIDAY". Simmmmmm!!! Agora a casa tem um site exclusivo para divulgar seus eventos! CLIQUE AQUI e acesse! Nosso amigo RICARDO TREVISAN está com tudo e não está prosa, inovando cada vez mais e aprimorando o “point mix” na vizinha cidade passense! Arrase, querido! E para fechar os relatos de hoje, mais um ditado – desta vez um citação bíblica: “dai a César o que é de César”, ou seja, se é festa que as bichas querem, é festa que elas vão ter! Sucesso neste empreendimento e FORÇA para superar todos os obstáculos! Beijos e até mais! CLIQUE NA IMAGEM abaixo e veja algumas FOTOS da festa "EXCLUSIVE FRIDAY" - lançamento oficial do site U CÉU CLUB.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Edição 910

Abaixo a imagem da edição n.º 910 do CULTURA POP GLS, publicada no Jornal do Sudoeste - São Sebastião do Paraíso/MG, do dia 27 de março de 2011.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Disponível.com

"Sua vida com mais cor e sabor"

Este é o slogan da nova campanha do site gay de relacionamento Disponivel.com.
Criada e desenvolvida por Bruno Niz, a ideia é apresentar as diversas funcionalidades do site para seus usuários. "A minha ideia era criar uma campanha menos óbvia e mostrar de forma mais poética que o site deixa sua vida mais divertida, animada", explica Niz.
Na primeira etapa da campanha, que tem como tema "sua vida com mais cor", os lindos modelos da agência Elian Gallardo vestem sungas e camisetas coloridas. Na segunda etapa, cujo slogan é "sua vida com mais sabor", eles aparecem se deliciando com frutas, leite e sorvete. Finalmente, na etapa final, que tem como tema "o colorido da vida", os modelos aparecem juntos para atiçar o imaginário masculino.
Prevista para durar de 6 a 12 meses, a campanha terá peças que serão veiculadas em revistas, jornais, outdoors e nos trios do Disponivel.com por todo o Brasil. Para divulgar a campanha, também foi produzido um vídeo, que você assiste abaixo:

Campanhas



terça-feira, 22 de março de 2011

Encontrando Bianca

KIT ESCOLA SEM HOMOFOBIA

Este Vídeo faz parte do Kit Escola Sem Homofobia, Kit este que está sendo motivo de discussões em todo o país, e atacado veemente por deputados fundamentalistas que se colocam contra a possibilidade de distribuição deste material pelo MEC, para seis mil escolas de todo o pais inicialmente.
O vídeo que conta a história da Travesti Bianca, revela como a mesma descobriu sua identidade sexual, e busca o respeito à sua condição de travesti na escola, perpassando por discussões sobre nome social, uso do banheiro feminino dentre outras.

Assista ao vídeo clicando no link abaixo:

sábado, 19 de março de 2011

Diário da Maravilhosa DHONNA BYCHA


“Uh, la, la, la... I love you baby, uh, la la la...” Lembram-se dessa música da Alexia? Por onde anda essa racha, hem? Bons tempos aqueles, kkkk! Estou cantarolando esse refrão porque estou felicíssima com o número de fãs que “ainda” tenho através desse DIÁRIO. O salto na quantidade de acessos ao nosso BLOG, demonstrada essa semana, diz-me o quanto sou querida por tod@s! Thanks, querid@s! Eis-me aqui novamente para relatar as “manchetes” da semana, publicadas na página impressa do Cultura Pop GLS.

Moralistas de plantão

Ai, ai, ai viu! Bastou minha amiga ÁGATHA FERRAZ desfilar na avenida com um tapa-sexo para que carolas e moralistas de plantão já virem com discurso de que, no ano que vem, haverá “regras” no desfile de Momo em relação aos trajes carnavalescos. Valha-me Senhor! A trancos e barrancos o Carnaval em Paraíso havia ressuscitado, as escolas e blocos se esforçam para se apresentar, mas literalmente isto está morrendo com as inúmeras mudanças das ditas “regras”. Cria-se regulamento, descumpre-se regulamento; realiza concurso, não realiza concurso; adotam grupo 1 e 2, depois é tudo farinha do mesmo saco; ora 2 dias de desfiles com intercalação, ora 3... e esse ano só um, e por aí vai... A cada ano inventam uma coisa para tentar segurar os fugidos foliões que vão festejar em outras avenidas. Agora querem mais essa: impor regras nas fantasias com a “falsa” desculpa de que “o carnaval em Paraíso é para a família”. Uai! E gay NÃO TEM família? Nasceu de chocadeira? Pelo que eu saiba, o comando de pelos menos 3 escolas de samba da cidade está nas mãos de GAYS! E GAYS foram destaque com muito luxo, simpatia e beleza em pelo menos uma dessas escolas! E GAYS são os que mais sabem SAMBAR e transmitir energia e animação ao público. E GAYS são os mais criativos e OUSADOS! E Carnaval é isso: OUSADIA. Vemos isso todo ano nos desfiles das grandes escolas do Rio e São Paulo: uma querendo superar a outra em inovação e criatividade. Marchinhas, pierrôs e colombinas fazem parte do passado (e é até bom relembrá-los e manter vivo este legado), porém, os tempos são outros. Oras bolas, um bom historiador vai saber que o período do carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne vale" dando origem ao termo "carnaval". Daí a concepção de que “o Carnaval é a festa da carne”. Eu não vi NINGUÉM NU na avenida e minha amiga não seria louca para tanto. Anos atrás minha outra amiga DUDA KAMA FIVER saiu com os peitos de fora em cima de um carro alegórico e também foi aquele alvoroço! Parece que esta cidade NÃO EVOLUI... Credo! Por isso que o Carnaval na região está dando de MIL a zero no de Paraíso. “Daqui eu saio, daqui eles me tiram”, kkkkk. Portanto, carolas e moralistas, antes que o Carnaval paraisense seja enterrado de vez, revejam suas posições e parem de modificar as regras do jogo. Deixem o povo pular, se divertir, brincar, OUÇAM o que a população quer em termos de diversão e larguem de falsos moralismos. Quem não @s conhece é quem @s compra, mas eu conheço a tod@s muito bem! A mim vocês não enganam e se começarem com muito fuzuê, serei obrigada a tomar partido e ATITUDES nessa proposta ridícula! LIBERDADE e DIREITO de EXPRESSÃO seeeempreeee!!!

Glória Maria & seus bofes

Não sei em relação às outras, mas minha amiga GLÓRIA MARIA está com tudo e não está prosa. Geeenteee, o celular da bicha não pára de tocar! É todo santo-dia bofe ligando para aquela galinha querendo aquendação. Ô lôko, meu! Kkkkk! Divide um pouco, colega. Lembre-se de que, quem tudo quer, nada tem e a senhora é típica sofredora, afinal, não sei por que carga d’água acaba se apaixonando, se iludindo e em muitas vezes cai na lábia desses falsos que só pensam neles mesmos! Acorda, querida! Fique com 1, 2, 3 no máximo, porque é sempre bom ter reservas a tiracolo, mas essa renca nas mãos, tô loka do meu edi kkkkk! Suas “professoras” te ensinaram muitíssimo bem a arte de montar uma linha (não importa como ela seja) e tem até uma delas sentindo-se vítima da picada de sua cria kkkk, porém, a mandinga da danada está forte, porque o babado “ainda” não rendeu. Juízo amiga!

Bellinda Belly & seus bofes

Outra amiga minha que carece de juízo é a BELLINDA BELLY. Muitos a conhecem por outro nome, mas eu prefiro esse que é mais chic! A fofa também está arrasando na aquendação e agora está louca de amores por um bofinho tatuado! Mas ela é de veneta. Não gosta de se prender a ninguém. Daqui a algumas semanas ela enjoa e descarta o coitado do ocó, substituindo-o por outro. Bem faz ela, pois nos dias de hoje, “o amor está fora de moda”. E olha que essa bicha tem história, viu! Eu é que sei kkkk! Coisas do arco da velha e de gente que finge ser uma coisa, mas que “por traz” é beeeeem outra. Beijos, periguete!

Militância em Passos

O jornalista ADRIANO ROSA bateu papo essa semana pelo MSN com RICARDO TREVISAN. O promoter da casa U CÉU em Passos, além de planejar festas badaladas para o espaço, está com projetos de militância para envolvimento dos LGBTs passenses! Aleluia!!! “Nem só de festas vivem alguns, mas de LUTAR por direitos também”. Passos já tem uma ONG que já promoveu Paradas do Orgulho na cidade. Paraíso ainda estrutura o GLADS, que já tem diretoria montada, mas falta registro em cartório e fazer a coisa acontecer. Porém, “uma andorinha sozinha não faz verão” e se tod@s não se unirem, fica difícil a teoria virar prática. O Cultura Pop GLS já se colocou à disposição de TREVISAN para ajudar neste projeto, divulgando e participando. Cogita-se até uma parceria (muito certa a meu ver) com o MGA – Movimento Gay de Alfenas e região Sul de Minas, uma das ONGs mais atuantes pró LGBTs. Sucesso!!!

A piranha do banheiro

Nossa! Vocês se lembram desse hit? “Eu sou a piranha do banheiro, raspada, safada, meu corpo é um carnaval” kkkk. Pois então! Os WCs do terminal rodoviário estão em reforma, mas “a piranha do banheiro” que não sai daquele ponto está lá, quase todo dia, à espreita de algum babado. LELÊ MONTILLA que o diga kkkk. Acho que ela está aguardando você aparecer lá de novo, fofa, para te mostrar aquilo que ela te mostrou aquele dia que a senhora estava indo aquendar em Passos. Bem convidativo, não? A lôka! Coitada da mona! Fica lá rondando, caçando, mas acho que ela não tá rapando ninguém! Cuidado com a concorrência, viu galinha! A LUÍSA tá morando ali perto e todo fim de semana está lá nos bares batendo cartão e fazendo o mesmo que a senhora: ca-çan-doooo, mas ela consegue bofes. Já a senhora...

Twiggy, vulgo “Sueli” voltou

Geeenteeee, “o bom filho à caça torna”, e eis que TWIGGY está de volta à Paradise City depois de viver alguns anos na Califórnia brasileira. Para quem não sabe, TWIGGY, ao lado de BABY BRILHO, foi um dos precursores da divulgação dos LGBTs nas páginas do Jornal do Sudoeste, através da coluna “MORTÍCIA” que, depois, virou Cultura Pop GLS. Também conhecido por SUELI (a lôka), a mona está feliz e amando como nunca uno bello ragazzo. Seja bem-vindo querido! O divã da GLÓRIA está lá à sua disposição para aquelas confidências...

E é isso! Continuem seguindo nosso BLOG, este modesto DIÁRIO e lembrem-se: “quem não vem ao mundo para incomodar, não deveria ter vindo ao mundo”. Beijos em tod@s!!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Edição 909

Abaixo a imagem da edição n.º 909 do CULTURA POP GLS, publicada no Jornal do Sudoeste - São Sebastião do Paraíso/MG, do dia 20 de março de 2011.

sábado, 12 de março de 2011

Diário da Maravilhosa DHONNA BYCHA

Querido DIÁRIO, para quem pensava que eu estava morta e enterrada, eis que eu ressurjo das cinzas e como uma Fênix, volto a dar o ar de minha graça aqui no Cultura Pop GLS, mas desta vez, apenas aqui no nosso BLOG, onde teremos um espaço exclusivo. Portanto, quem quiser saber dos bafos e babados do mundinho LGBT, terá que ser por aqui, porque na página impressa, publicarei apenas as “manchetes” dos meus relatos. Relatos estes que já deram muito que falar tempos atrás, mas são ossos do ofício! Detesto HIPOCRISIA e FALSIDADE. Portanto, darlings, se cuidem, porque estou de olho abertíssimo em tod@s vocês!


Aniversário da NEX
E para começar este retorno, quero saudar com muito carinho e energia minha dileta e querida amiga NEX SLIM SUMMERS, que no dia 9 de março colheu mais uma linda flor no seu vasto jardim! NEX anda sumida das baladas, das avenidas, mas está aí na luta diária e constante, buscando a eterna felicidade! Será que ela existe? Não sei... A vida é tão cheia de altos e baixos, ora estamos alegres, ora tristes, ora futuristas, ora saudosistas, ora queremos isso, ora aquilo... Incertezas? Talvez... Mas VIVER é assim mesmo, um desenrolar de emoções que mexe com nossa mente e nos faz seguir este ou aquele caminho! E NEX tem sido assim! Uma GUERREIRA, que se inspira nos seus “heróis” e “vilões” para lidar com a História de sua vida! Parabéns, fofa! Espero que você tenha gostado da singela surpresa que sua amiga RIKTER lhe preparou! Um beijão enorme pra você, ok, fofa!


Vídeo e CD do Baby Brilho
Continuando o post de hoje, nosso querido amigo BABY BRILHO está alçando novos voos, desta vez no ramo da música. Sim! A bil está prestes a lançar um CD de funk, com o título: ”Baby Brilho – Rebelião Fashion Funk”. O quêêêê? A bicha cantando funk? A lôka! Mas é a mais pura verdade. O CD trará 5 faixas e a 1ª música de trabalho é “Dorme com este barulho”. A produção sai do forno em julho com pedidos de clubes de São Paulo, Campinas e São Vicente (praia), todos querendo executar na pista os hits da fofa! Sucesso, amore! Trabalho sempre foi seu forte e tudo o que você faz, é bem feito, com esmero, dedicação e carinho, inclusive o seu vídeo postado no You Tube, onde você conta em 300 segundos alguns detalhes de sua biografia. Como já lhe disseram, faltou citar algumas partes, querido, mas... Cá entre nós, é melhor mesmo que elas fiquem ocultas, senão vai comprometer meio mundo, kkkk. Enfim, ficou joia sua criação e aguardo ansiosíssima para ouvir o CD, apesar de não ser muito fã de funk. Beijos, gata, extensivos à mamy MERCEDES!

Para quem ainda não viu o vídeo do BABY, ei-lo abaixo:



As batalhas de Paulette
Esta minha amiga é outra batalhadora! Tenta um concurso aqui, outro ali, às vezes nas mais longínquas cidades, tudo visando um futuro melhor para sua carreira ambiental! É isso aí, fofa! Já diz o ditado: “quem não arrisca, não petisca” e se você não correr atrás, outr@s candidat@s assim o farão e conseguirão uma vaga que pode ser sua! Pena que, se você for embora, sentiremos falta de sua companhia, sua alegria, suas ideias. Sucesso para você nas próximas provas e que logo alcance seus objetivos! Você merece tudo de bom!

U Céu de Trevisan
A casa LGBT mais fervida da região, U CÉU CLUB em Passos/MG, está sob comando artístico do nosso amigo RICARDO TREVISAN. Promoter de festas top como a “Pandora” – que no dia 26 de março vem aí em sua versão “Hollywood”, com DJ Heldinho (residente), show com Dávora e 4 ambientes – TREVISAN tem inovado e feito do local um “point” animado e descontraído para quem curte uma balada. Após os dissabores de uma recente parceria comercial em Paradise City, nosso querido amigo deu a volta por cima e garante que vem mais novidades nU CÉU! É isso aí, fofo! Inferno never mor! Agora, U CÉU é o limite! Kkkk.





Insensato Colocon
E para quem estava com saudades, as novelas do Cultura Pop GLS estão de volta. Seguindo a regra do título parodiar uma novela que esteja no ar na Globo (a melhor neste gênero), a nova leva de tramas traz a assinatura de minha amissíssima amiga NOXYEMA JACKSON. “Insensato Colocon” é uma história baseada em fatos e personagens reais, recheada com muitas e fortes emoções! A partir do dia 3 de abril, acompanhe toda semana na página impressa e também aqui no BLOG todos os capítulos deste folhetim babadeiro!

Amor & Sexo

E ainda falando de Rede Globo, o programa “Amor & Sexo” apresentado por Fernanda Lima nas noites de terça-feira, após o BBB, está com ibope cada vez mais alto. Interativo, informativo, divertido, a atração mescla humor e seriedade, discutindo dois temas sempre em voga: o amor (em desuso para alguns) e o sexo (primordial para outros). Eu assisto e apesar de toda minha sapiência, aprendo demais, afinal, “o saber não ocupa lugar”. E por falar em BBB, estou na torcida pelo Daniel – aquela bicha é louca, ainda mais quando se coloca de otim. Porém, ela arrasa! O Rodrigão também é tudo de bom – e eu não ponho minha mão no fogo por ele. Para mim, ele é bi. Mas vamos ver no que dá, né!

As Gatas do Carnaval
“Tomara que chova três dias sem parar”... Pois é! As águas de março, que ainda não fecharam o verão, foram um balde de água fria nas pretensões dos foliões paraisenses em curtir a folia de Momo. Foi um dia só de desfile dos 3 que estavam programados e, assim mesmo, debaixo de chuviscos. Porém, as nossas GATAS não se fizeram de rogadas, botaram suas fantasias e deram tudo de si na passarela, esbanjando alegria, molejo e samba no pé. A MOCIDADE ALEGRE, como sempre, foi a escola que mais trouxe gays entre os seus componentes e, depois, o presidente da agremiação, DOUGLAS, foi dar uma fervidinha como “Wilza Carla” no Bloco da Potinha juntamente com a TÉCOLA que estava finíssima incorporando a “Martinha”. Um show! Pena que foi só um dia e pelo visto, não terá mais nada este ano... Abaixo as fotos das poderosas! Beijos em todas! Estavam belíssimas!




















VEJA MAIS FOTOS do Carnaval 2011 em Paraíso
em nosso ÁLBUM no ORKUT.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Edição 908

Abaixo a imagem da edição n.º 908 do CULTURA POP GLS, publicada no Jornal do Sudoeste - São Sebastião do Paraíso/MG, do dia 13 de março de 2011.